Manaus,
×
Manaus,

O ‘ralho’ desnecessário de Pazuello

O ministro não gostou da pressão que sofreu do povo brasileiro sobre divulgação do Plano de Vacinação. Me admiro dele... E a Aleam destinou 50 milhões para comprar vacinas em 2021. não pode mexer, viu?


OPINIÃO DA EDITORA

“Precisamos controlar a ansiedade e a angústia para passarmos esses 45, 60 dias (…)”.  Me admiro de ti, Pazuello, que já passou pela roleta russa do novo corona vírus e até mostra isso, inclusive, na aparência física. Graças a Deus, saímos (aí me incluo) sobreviventes, mas já percebeu quantas pessoas não tiveram a nossa mesma sorte e benevolência divina? Até hoje, pelos dados da Fundação de Vigilância Sanitária do Amazonas, já ultrapassamos a marca de 5 mil mortes. Se até o presidente Jair Bolsonaro baixou o tom sobre o líquido imunizador, esperamos que o senhor, como Ministro da Saúde, segure a sua própria ansiedade, pela pressão que está sofrendo de todos os lados, e apresente a realidade tão ansiada pelos brasileiros. E, vem cá entre nós dois, no pé do ouvido: “já que o Brasil é o melhor, na América Latina, em fazer vacinas, desata esse nó, mano!”.

NÃO PODE MEXER!

Ontem, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou, na Lei Orçamentária Anual de 2021, o valor de R$ 50 milhões para compra de vacinas. Atenção! Não pode mexer nesse valor, pois ele se destina, apenas, para aquisição de vacinas no Amazonas. Será preciso desenhar?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − doze =