Manaus,
×
Manaus,

Saldo da visita ministerial a Manaus: inodor, incolor, sem sabor

Teve parlamentar que gritou o que estava engasgado na garganta, teve um pálido aceno de ajuda ao Amazonas e teve muito, mais muito mesmo, um bando de puxa-saco, os famosos afofadores de paletós e de saias!


INODOR, INCOLOR, SEM SABOR

Por mais que os nossos governantes e políticos demonstrem cara de boa vontade, o saldo dessa vinda a Manaus, Comitiva capitaneada por Alkimin, foi inodor, incolor, sem sabor! Ficamos como estávamos, a bem dizer. Sobrevoaram a mata, andaram de voadeira pelo rio, respiram fundo com a fala dos políticos amazonenses, que despejaram o que estava preso na garganta. Eles, os visitantes, deram um muxoxo (será que eles sabem o que significa, para nós, os amazonenses, o efeito de um muxoxo?), e escafederam-se para bem longe, para Brasília, lugar agradável, sem fumaça e sem estiagem. O que teve, mesmo, foi uma ruma de puxa-saco, os famosos afofadores de paletós e de saias. Peço, de verdade, uma lista das promessas feitas e do que efetivamente vão realizar de imediato. Aguardo. Com urgência, claro porque a seca continua minando a vida de mais de 260 mil amazonenses. Maisssxxx, rapaz!

CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

Queriam saber porque a frase, de ontem, foi: “Choro por ti, Encontro das Águas”. Apresento duas fotos e mais uma do Hotel Tropical Executive feito há duas semanas. Entendeu? Agora, não sei se a Comitiva Presidencial tem o hábito de olhar pela janelinha do avião. Nós, os amazonenses, temos e  que o leitor viu, de verdade, foi desolador.

POR QUE OS BOTOS MORRERAM?

Sei que profissionais estão pesquisando o motivo. Quero muito saber. De verdade, porque morreram mais de 130 botos. Muito triste!

 

PENSAMENTO DE SEXTA

CADA DIA QUE VOCÊ NÃO DESISTE, É UM DIA QUE VOCÊ VENCE

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dez =