Manaus,
×
Manaus,

Fumaça deu banho de cuia e voltou!

Olha ela aí, minha gente. A trégua foi porque choveu!


A FUMAÇA É SONSA!

Deu uma trégua só para o manauara respirar aliviado, todo feliz porque a chuva espantou a sua visita indesejada, mas, bastou uma distração e eis que domingo estava insuportável. O ar pesado, difícil, calor úmido, uma situação terrível. Ou seja, a fumaça é sonsa, vem se esgueirando e conseguiu dar um banho de cuia em todo mundo. Traduzindo: continuam queimando a mata! Vou te contar!

NÃO CONFUNDIR ESTIAGEM COM QUEIMADA

Sim, sem dúvida alguma, está sendo a maior estiagem das últimas décadas. A seca bateu recorde, mas e graças a Deus, o Rio Negro, ouvi ontem, em um jornal de televisão, que estabilizou o que é uma boa notícia. Ponto. As queimadas, não. Essas não param, independe de inverno, verão, seca, cheia. Só não contavam com a falta de chuva para espantar o ar irrespirável que passamos aqui na cidade. Acho que ‘me expliquei?’

GENTE, CADÊ O AGRONEGÓCIO?

Alguém sabe que fim levou? Eram tantas propagandas apoiando o AgroNegócio que dava até vontade de fazer o mesmo. Sumiram, escafederam-se! Vou te contar!

PEDRAS PORTUGUESAS NO ORIGINAL

O prefeito David Almeida mandou dar um stop na sandice de pintar as pedras portuguesas de vermelho e elas  serão des-pintadas! Ufa! A cerca de jurubeba perdeu essa batalha!

PENSAMENTO DE SEGUNDA

QUEM TEM LIMITE É MUNICÍPIO

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 5 =