Manaus,
×
Manaus,

Vereadores, ‘não dá para ‘fingir costume’!

Cadê os guardões da floresta? Os vereadores 'fingindo naturalidade' e Manaus que se lasque!


IMPOSSÍVEL ‘FINGIR NATURALIDADE’

FOTO: PortalMZM

Fico cá co’s meus botões, ao olhar as bancadas dos vereadores de Manaus, e penso: “Manaus, há dois meses emergiu em uma fumaça danada, só piora a cada dia, e com raras exceções, eles não demonstram ao eleitor que vão deixar a zona de conforto e indo para o front, levantando para caçar quem está queimando, ou seja, sem precisar desenhar, de alguma forma mostrar solidariedade! A cidade é sim, a prioridade deles. Não é ‘fingir naturalidade’, não é ‘fingir costume!, ‘fazendo cara de paisagem!’ (quem nem estamos vendo). Levantem e façam algo de útil. Nessa hora, é união com prefeitura, com o governo. Por que? Eu respondo: Porque vocês, vereadores, estão aí sentadinhos na suas bancadas porque nós, os manauaras, acreditamos em suas promessas. O terrível problema é aqui! No ar que respiramos, nos macaquinhos que estão fugindo das matas do Mindu, na população com falta de ar! O prefeito cancela Maratona de domingo, adia o Boi Manaus, e o que os vereadores fazem para mudar esse cenário de filme de terror? Nada!

LULA SURGE, DE ÓCULOS

Aparece, em foto, de óculos (não deu para ver a retirada de pele das pálpebras), nas suas redes sociais. Vem cá, o presidente Lula já sabe se deu conta da terrível crise climática que está acontecendo no Amazonas? Perguntar não ofende.

MARINA SILVA REÚNE SOBRE O AMAZONAS EM…BRASÍLIA

Mê dê um tempo, Marina Silva, para respirar… Vem aqui, vem reunir em Manaus, companheira. Vem passar mais de 12 horas em Manaus. Vem. Mana, estudar com luneta, em Brasília,  a crise climática que nós, os amazonenses, estamos atravessando, é fácil. Ora, faça-me o favor!

PENSAMENTO DE SEXTA, 13. UI!

“AS PESSOAS PODEM ATÉ QUERER TE VER FELIZ, MAS NUNCA MAIS QUE ELAS” – REFLEXÃO PRÓPRIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 9 =