Manaus,
×
Manaus,

Black Friday comprometida pela estiagem

Por causa da seca, embarcações de grande porte, como barcaças, têm dificuldade em transportar produtos para dentro e fora do Polo Industrial de Manaus. Como resultado, podem ocorrer atrasos no transporte, além da cobrança de custos


SERÁ?

A notícia esta na CNN: A seca prolongada nos rios da Amazônia tem castigado moradores da região e atrapalhado transporte de produtos da Zona Franca de Manaus a outras áreas do país. E essa dificuldade pode impactar os descontos da Black Friday deste ano. Com a estiagem, os níveis dos rios diminuíram significativamente, o que torna mais difícil — ou até impossível — para embarcações de grande porte, como barcaças, transportar produtos para dentro e fora do polo. Como resultado, podem ocorrer atrasos no transporte, além da cobrança de custos. Oremos!

SINÉSIO NOS CASCOS!

O  Sinésio Campos soltou o verbo e abriu uma campanha  BR 319, já! O deputado falou, em plenário, sobre o isolamento do Amazonas em relação ao resto do País. Vários parlamentares fizeram coro às palavras de Sinésio e o presidente da Aleam, Roberto Cidade, também se manifestou dizendo que “as ideologias partidárias devem ser esquecidas e partir em busca da melhoria e desenvolvimento da população amazonense”. Sinésio da ‘fulo da vida’. Oremos!

O LULA, CADÊ?

Sumido, não é? Mas, não é fácil a operação no quadril tem uma recuperação difícil, companheiro. E ainda teve a cabeça do fêmur que ganhou uma prótese.  Agora, as pálpebras, estou doida para ver. Bom, só sei que o Presidente está sumido, de verdade. Comunicação só pelas redes sociais. Oremos!

DEMISSÃO NA CEF

Engraçado, se não fosse trágico, a Nota Oficial do Governo Federal, afirmando que Rita Serrano, presidente da Caixa Econômica Federal, demitida, fez ações maravilhosas, colocou a CEF em outro patamar. Então, tá. Por que foi demitida? Por que era boa demais? Eu, hein! Oremos!

PENSAMENTO DE QUINTA!

Você fracassa quando a xícara bonita é só para a visita e o copo de requeijão é para você…

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 6 =