Manaus,
×
Manaus,

Claudinho e Buchecha – onde a fé existe

Filme bem construído, roteiro com um fio condutor ótimo e uma história emocionante de uma dupla cortada, bruscamente, no auge da carreira


A FÉ É ACREDITAR

Vale conferir: ‘Nossos Sonhos’ – Foto: Divulgação

Emocionante e a vontade que aquele final terrível não venha nunca. A vida, o encontro e a formação da dupla Claudinho e Buchecha  significa que a fé foi fundamental para que aquele dois garotos dessem certo. No elenco, Lucas Penteado (Claudinho) está perfeito; Juan Paiva (Buchecha) que faz a narrativa da história. E que linda história! Sala do cinema lotada de jovens. Foi bonito ver. O filme e a sala lotada. Valeu e eu recomendo: “Nossos Sonhos”.

TENÓRIO TELLES, ÍMPAR!

Homem probo, conduta ilibada, trabalhador e com uma administração onde não era tudo às claras. Com a sua saída da Concultura, no meio da regulamentação da Lei Paulo Gustavo, é lamentável. Vem cá para fora, prezado confrade, e continue escrevendo, lançado livros, tentando construir uma sociedade melhor. E que o seu substituto dê continuidade nos projetos e programas que já estavam em andamento. E desejo sucesso, também. A Cultura agradece.

PENSAMENTO DA SEGUNDONA

A FELICIDADE É ASSIM. UM DIA VOCÊ SE DISTRAI E ELA POUSA EM SEU OMBRO. NÃO DEIXA ESCAPAR, MEU PARÇA!

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 14 =