Manaus,
×
Manaus,

Um show recheado de bossa sempre nova!

Leila Pinheiro e a entidade sagrada Roberto Menescal proporcionaram um passeio pelos 65 anos do ritmo que embala o País até hoje


“Você eu não sei, mas eu arrasei!”, com essa frase, e outras brincadeiras internas, que o expert Roberto Menescal, atualmente com 86 anos, e a cantora Leila Pinheiro (63), brindaram a plateia – aliás, seletíssima – no Studio 5, com um verdadeiro Concerto Para Bossa Nova, que completa 65 anos. Um show para entendedores que entenderão, que merece ouvir e ver um sexteto da melhor qualidade no palco, uma luz impecável, um som incrivelmente bom e com músicas que arrancavam suspiros e aplausos dos que ali estavam vendo algo que, sinceramente, deixou a alma em estado de graça.

Acompanhados por músicos renomados como Itamar Assiere (piano/teclado), Márcio Bahia (bateria), Zé Luiz Maia (contrabaixo) e Alexandre Caldi (sax/flauta) eles tocam e cantam o melhor da bossa com composições de Antonio Carlos Jobim, Vinicius de Moraes, Carlos Lyra, Jonhnny Alf e do próprio Menescal – canções eternas, clássicos, mas sempre atuais. Foi um espetáculo para se emocionar e esquecer, jamais. Benção, Bossa Nova!

PENSAMENTO DE SEXTA

“VOCÊ EU NÃO SEI, MAS EU ARRASEI”- ESSA FRASE ERA DE JOÃO DONATO QUE ROBERTO MENESCAL ADOTOU PARA O FINAL DOS SHOWS. AUTO-ESTIMA DAS MELHORES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 6 =