Manaus,
×
Manaus,

LATAM fora da casinha!

Dentro do avião é um acocho só, lotado até o tucupi, mas a aeromoça (sou desse tempo) pede distanciamento. Como assim?


OPINIÃO DA EDITORA

A empresa de aviação LATAM está completamente fora da casinha, percebe-se que visam, apenas, o lucro. E ainda ficam chateados quando você levanta para ir ao banheiro, “como assim, um passageiro ousa interromper a conversaria da cozinha do avião?”. A aeronave estava que vi, com esses olhos que não perdem um lance, lo-ta-da! Um verdadeiro TTT. Traduzindo: Até o tampo, até o toco, até o tucupi. E pensa que adianta comprar cadeira ‘conforto’? Deixa que eu respondo: Qual nada, meu leitor que vai viajar.É todo mundo colado, uns nos outros. Aí, dá vontade de chorar (rir, jamais!) quando o comissário informa no microfone: “usem máscaras, álcool em gel e façam o distanciamento”. Como assim, moço? Que distanciamento?

CHARGE: BLOG DA RESENHA GERAL / INTERNET

Naquele voo quem estive, ontem, o coronavírus deita e rola, só não infecta as pessoas se tiver preguiça, mas que o ambiente é prato cheio, disso não tenho a menor dúvida! Outro aviso: a tal mala extra custa, na companhia aérea, a bagatela de R$185 reais, diferente das outras concorrentes que, até ontem, custava R$60 reais. Resultado, até criancinha de colo carrega mala com 10 quilos, para dentro do avião. Uma confusão! Ah, agora existe um tal assento ‘conforto prime’. Eu conto: são, somente, quatro poltronas, que custam mais caro, ainda. E na hora da saída? Me amor… quem tem moral para fazer por fileira? Eita-le-le! É ruim, hein. Pano rapidíssimo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =