Manaus,
×
Manaus,

Debandada ministerial

São, ao todo, nove ministros que deixam o governo de Bolsonaro para lançarem suas candidaturas


OPINIÃO DA EDITORA

CAMPO LIMPO – Bolsonaro passa o rodo, indiretamente, claro, e nove ministros deixam as suas funções para se candidatarem: Damares Alves, Flávia Arruda, Gilson Machado, João Roma, Marcos Pontes, Onyx Lorenzoni, Rogério Marinho, Tarcisio de Freitas, Tereza Cristina. O presidente vai re-compor, em véspera de eleição, quase um novo plantel de integrantes do Executivo Federal.

TEM MAIS – Ainda deixam os cargos vagos o diretor-geral da Abin, Alexandre Ramagem, o secretario de Cultura do Ministério do Turismo, Mário Frias e o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo.

BOM OU RUIM – O governo de Jair fica meio que a deriva, mas, de uma certa forma, é um recomeço e o presidente vai se ver livre de uns nomes que só trouxeram problemas. Vamos aguardar os próximos passos…

PARINTINS PARA BRASÍLIA VER – Wilson Lima participou do lançamento do 55o Festival Folclórico de Parintins, ontem à noite, em Brasília. O governador reafirmou que o evento é a maior manifestação cultural da Amazônia e que, depois de dois anos, significa geração de empregos e renda para os trabalhadores da Ilha Encantada.

SABÁ REIS MAIS PERTO – De ser vice-governador na chapa de Wilson Lima. Ganhou até Medalha de Ouro por serviços prestados… tudo indica. A briga pela vaga está acirrada.

“SILÊNCIO, ALGUMAS VEZES, É CALAR. MAS, SEMPRE É ESCUTAR” – Filósofo das redes sociais

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 13 =