Manaus,
×
Manaus,

Sem Armas e sem Termos

A isenção do imposto de importação de armas, felizmente, foi derrubada. Somos da paz! E agora mais essa, Termo de Responsabilidade. Colabora, Jair Messias!


OPINIÃO DA EDITORA

Lembro que, há alguns anos, houve uma ampla campanha, para que os presentes de Natal não fossem brinquedos que remetessem às armas. A intenção era conter a violência que, naquela época já era bastante preocupante. Eis que surge, este mês, por meio do Governo Federal, a isenção do imposto de importação sobre armas. Sinceramente, foi algo tão fora de contexto, com uma pandemia assolando o País, que deixou uma parte da população brasileira completamente perplexa! Mas, alvíssaras! Recebo, ontem, a grata notícia, do deputado estadual Serafim Corrêa, que o ministro Edson Fachin suspendeu a isenção do tal imposto. Ainda bem. Sem armas, por favor. Somos da PAZ!

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Gente, de que lado está o Bolsonaro? Sempre do contra, nunca vi isso. Ele sempre consegue me surpreender, minha gente! Quem tomar a vacina, vai assinar um Termo de Responsabilidade! Tá, mano, quem quiser a vacina, assina, pronto. Qual outra invencionice, hein? Agora, vou ficar abicorando o Palácio do Planalto, para ver se vai entrar uma caixa com as seringas e com o líquido imunizador. Quero só ver se vai ter termo assinado pelo Jair Messias. Colabora, rapaz!

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 5 =