Manaus,
×
Manaus,

Entrega da faixa presidencial

Assunto que vem trazendo várias especulações entre os que gostam de gerar resenha


OPINIÃO DA EDITORA

FAIXA PRESIDENCIAL

Já tive a oportunidade de assistir algumas passagens de faixa, em âmbito estadual. Uma, com especialidade, guardo com muito carinho. A passagem de cargo de José Lindoso para Paulo Pinto Nery. Amiga pessoal e íntima da família, digamos que contemplei, nesse dia, a coroação de toda uma vida dedicada ao Amazonas. Agora, o povo especula, na esfera federal, quem vai passar o simbolismo para Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de posse do dia 1º de janeiro. De tudo se fala, inclusive que Hamilton Mourão, vice-presidente, foi categórico, no melhor estilo, ‘Bolsonaro, toma que o filho é teu’, ou seja, “esse incumbência é do presidente”. ‘Larga mão’ (nota da editora). Um estudioso no assunto, Rubens Barbosa, ex-embaixador em Washigton e Londres, disse para a CNN que, a ausência do Jair é permitida, ou seja, não é obrigado, mas é “uma questão de civilidade e educação”. Ou seja, não cumprir esse protocolo “… não está dentre as melhores práticas democráticas.” É isso.

DESARMA A ALMA, GENTE!

A que ponto chegamos. O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino pediu a suspensão do porte de armas no Distrito Federal, no dia 1º de janeiro, quando o presidente eleito tomará posse. Desarma a alma, minha gente. Paz, é o meu desejo, sinceramente.

“A INVEJA É UM TIPO DE CEGUEIRA. É A DOR PELO SUCESSO ALHEIO”- LEANDRO KARNAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dezessete =