Manaus,
×
Manaus,

As revelações de Márcia Siqueira

"Em briga de marido e mulher a gente mete a colher para salvar a mulher!". Foi o desabafo e o alerta da primeira levantadora de toadas, oficial, no Festival de Parintins


OPINIÃO DA EDITORA

Capa da biografia de Márcia Siqueira, escrita por Betsy Bell e Fabrício Nunes, onde a cantora faz o desabafo que serve como alerta a todas as mulheres (Foto: Ruth Jucá)

Foi uma conversa de muita emoção e relevações fortes, com a cantora e compositora Márcia Siqueira, no programa Visita na CBN, apresentado por Oyama Filho e esta que vos escreve, que vai ao ar no sábado, às 10h30, dia 17 de julho. A primeira mulher a se tornar oficialmente levantadora de toadas no Festival de Parintins, fala da sua vida e o quanto sofreu abusos psicológico e sexual, no seu primeiro casamento. Foi um desabafo, mas, também, um alerta para todas as mulheres que estão em relacionamentos tóxicos, usando uma palavra da moda. E deve denunciar! Caso ela não o faça, os amigos verdadeiros, devem se meter, mesmo, porque em briga de marido e mulher, a gente tem que meter a colher para salvar a mulher! Ah, a foto da Rosa Vermelha é a capa do livro ‘A voz da floresta’, a biografia da cantora (ela conta tudo!) feita a quatro mãos: Betsy Bell e Fabrício Nunes. Vale conferir!

BOLSONARO NO HOSPITAL

Hospitalizado por causa de fortes dores abdominais e um soluço intermitente, o presidente Jair Bolsonaro cancela a reunião dos Três Poderes, que seria hoje, às 11h, no Supremo Tribunal Federal, Brasília.

GOSTEI – O Centro Cláudio Santoro abre audição para o balé jovem e curso de teatro. Até domingo!

NÃO GOSTEIA diretora técnica da Precisa Medicamentos, Emanuela Medrades, alega exaustão durante seu depoimento na CPI da Covid, em Brasília. Pode isso, produção? Estranho…

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + quinze =