Manaus,
×
Manaus,

Ao sabor das interpretações e a classe média manda, mas não vai!

O presidente Jair Bolsonaro, no segundo pronunciamento, bem mais à vontade, foi explicito, mas deixou aberturas, aos seus eleitores, para diferentes interpretações.


OPINIÃO DA EDITORA

O DISCURSO DE DOIS MINUTOS

Esse, certamente, vai entrar para história brasileira. Monitorado por dois dias, após a derrota para presidência da República, pela família, assessores, ministros e simpatizantes, entre reuniões e aconselhamentos, o País viu Jair Bolsonaro tenso e com muita vontade de ser Jair Bolsonaro. Não deu, teve que falar porque a baderna, nas estradas, começou a sangrar os milhões de votos que recebeu no domingo passado.

AO SABOR DAS INTERPRETAÇÕES

Já bem à vontade, onde sempre foi seu palanque, durante quatro anos, as redes sociais, Jair Bolsonaro foi realmente um pouco mais enfático e pediu o fim dos bloqueios nas estradas brasileiras, mas, sendo que ele mesmo, ofertou a possibilidade das insatisfações continuarem em praças, avenidas e ruas das cidades. É desolador ver que a suas ordens não são atendidas porque essas paralisações ja extrapolaram às ordens do seu chefe. Enquanto isso, são pessoas arrastando malas pelas estradas, ambulâncias carregado doentes para hospitais e órgãos para salvar vidas. Tudo parado. Além de produtos e combustíveis estacionados, deixando a possibilidade  do desabastecimento do País. O impressionante é ver a direita e extrema direita fazendo o que acusavam o que aconteceria, caso a esquerda fosse a derrotada.

MANDO, INCENTIVO, MAS NÃO VOU!

Vejo ricos, famosos, a classe abastada, nos grupos do Whatssap, no Instagram e no facebook convocando para as passeatas, mas de casa eles não saem, não deixam seus afazeres, suas festas e nem suas viagens. No melhor estilo “vai lá, luta pela gente, porque estou ocupada”. Ora, ora, ora, assim é muito fácil protestar, gente!

“DEUS ME PROTEJA DA MALDADE DE GENTE BOA E DA BONDADE DA PESSOA RUIM” – FICA A DICA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

1 Comentários

  1. Dorinha Mourão Responder

    Verdade, minha irmã.
    Protestar só “de longe”, só pra dizer que está do lado do indigitado derrotado….rárárá!!!!!
    Chega de baderna, o Brasil de verdade quer
    PAZ. Entrega o cargo para quem é o verdadeiro estadista, que ganhou a eleição e continua recebendo os aplausos do mundo inteiro, para desespero dos perdedores.
    Vai brincar durante 4 anos com o povo, olhaí o resultado. Feliz Ano Novo LULA!!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dez =