Manaus,
×
Manaus,

Agulha em palheiro

Fico em busca de vereadores, mas está escasso de encontrar. E os governadores na reunião com o PR? No beija mão. Acabou a bacaba! Funcionários públicos sem aumento até dezembro de 2021.


OPINIÃO DA EDITORA

Surfando, virtualmente, pelos três poderes e castas palacianas, comecei a sentir falta dos vereadores. É, mana do céu, aqueles que o mandato será prorrogado e resolveram deitar em berço esplêndido. Viraram artigo de luxo, agulha no palheiro, como nós, os manauenses, dizemos. Estão tão quietos. Tão calados. No auge da pandemia, tomaram Doril, os nossos valorosos defensores da Casa do Povo. Mano, corre atrás, manda fazer projeto, bota quente e coloca a boca no trombone. Depois, parente, vai chorar na rede que é lugar quente.

Aliás e a propósito

E a reunião dos governadores com o presidente da República, hein? Tudo engoliu o choro. O beija-mão foi unânime. Arrotaram tanta bacaba, mas as cifras são altas, meu Brasil! Enquanto isso, quem paga a conta da pandemia? O funcionalismo público. Sem aumento até dezembro de 2021. Claro, não é, são muito bilhões para governantes pensarem no funcionário público.

Eu vou, eu vou, surfando agora eu vou…

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + quatro =