Manaus,
×
Manaus,

A portaria do Lorezoni

O ministro achou uma 'brecha' para mostrar o negacionismo do Planalto Central liberando o funcionário que não quer se vacinar a conviver com os demais colegas de trabalho


OPINIÃO DA EDITORA

Cada qual, no emprego, que cuide de usar máscara. Liberou geral! (Foto: Divulgação)

Bingo! Enfim, Onyx Lorenzoni, Ministro do Trabalho, que no início do governo do PR era ‘o cara’, achou uma maneira de se tornar visível pelo Governo Federal. Como fazer para agradar o Messias? Achou. Deixa que eu conto. Baixou uma portaria, já publicada no Diário Oficial da União onde, trocando em miúdos, quem não quiser se vacinar, não se vacina, e a empresa não pode demitir. Quando admitido, o empregado ou funcionário tem que fazer testagem duas vezes por semana, porém, serão pagos, os testes, pelo contratante. É muito negacionismo. Mas, a pregunta que não quer calar: o Lorezoni se vacinou? Respondo: Claro, ora, ora, ora. Pimenta no dos outros é refresco. Eita nós.

COARI AMA OS PINHEIRO

E a eleição em Coari, hein? Não tem jeito. A família Pinheiro comanda o embalo e o povo adora. Pano rapidíssimo!

MANUTENÇÃO DOS TERMINAIS

Cadê as reformas, minha gente! Assaltos, sem banheiros, e nenhuma segurança. E o trabalhador lá vai ter tempo de reclamar!

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − um =