Manaus,
×
Manaus,

São favas contadas, Omar

Perdeu a graça e a novidade, a CPI da Pandemia, em Brasilia, deixou de se o BBB político, ficou morna, sem bate-boca, confusão e gritaria. Bolsonaro conseguiu empanar a trajetória da Comissão com o tal voto impresso!


OPINIÃO DA EDITORA

Randolphe perde o protagonismo na CPI e vira coadjuvante (Foto: Divulgação/Internet)

Quando ‘pegou’ férias da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), a bem da verdade, o senador Omar Aziz deveria ter encerrado os trabalhos da CPI da Pandemia. Perdeu a graça, tornou-se um assunto sem interesse para a população brasileira, até porque os depoentes são de segundo time e não têm nada a acrescentar ou ganham o direito de permanecer calados, ora. Até o senador Randolphe, que era bem prodígio, se indignava e tirava das suas várias folhas, falcatruas do arco da velha, virou figurinha carimbada. Bolsonaro aproveitou essa baixa de audiência e lascou a cortina de fumaça do voto impresso, quis empichar o Ministro, chumbo trocado não dói, e assim segue o País! Presidente Omar Aziz, a Comissão Parlamentar de Inquérito subiu no telhado. Pano rapidíssimo.

REFINARIA ISAAC SABBA VIROU GRUPO ATEM

Pois é, a informação não pode ser descartada, porque quem não dá, leva. Eis que corre nas internas que a Refinaria Isaac Sabba foi comprada pelo grupo Atem. Em Manaus, o dinheiro e o poder mudando de mãos.

NÃO GOSTEI – A conta de luz, o aumento da gasolina, os produtos da cesta básica. Sinceramente, disso que Bolsonaro deveria cuidar, meu povo. E o ministro Paulo Guedes não ver nada demais nos aumentos. Me poupe!

GOSTEI – A dose extra da vacinação contra Covid-19. Planejamento é necessário, Queiroga!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =