Manaus, 4 de julho de 2022
×
Manaus, 4 de julho de 2022

Quem é o maior acionista da Petrobras?

O governo federal, sendo um dos maiores acionistas da estatal, não dá para engolir essa 'briga' entre o presidente e seus aliados contra o presidente da Companhia.


OPINIÃO DA EDITORA

CONVERSA DE BÊBADO – Parece, sinceramente, esse ‘ódio’ que Jair Bolsonaro ‘se tomou’ contra a Petrobras. Mas, qual a  causa, senhores? Ao que se sabe, a maioria das ações daquele órgão pertencem ao Poder Público. O presidente que lá estava, foi indicado (perdi as contas de quantos) por quem, dona Zuzu? Deixa que eu respondo: Pelo Messias. Outra coisinha: sendo a empresa que mais lucrou, para onde foi a maior parte desses dividendos, comadre? Eu respondo: para o governo. E lasca-lhe no lombo do consumidor, ou seja, o povo, os aumentos de gasolina, diesel, alimentos, vixe, a relação seria imensa. Sabe, resumindo a ópera, essa bagunça toda parece conversa entre bêbados. Todos são culpados, menos Eles. Sem paciência.

ALIÁS E A PROPÓSITO – Fernando Assumpção Borges assumirá o cargo de presidente – interino –  da estatal, com a ‘renúncia anunciada’ do presidente-executivo da Petrobras (Fonte: CNN).

MAIS UMA – Eita, sinceramente, o povo brasileiro não aguenta mais uma CPI. Muito menos investigando a estatal Petrobras. Todo mundo já sabe de tudo, ora! Mais uma cortina de fumaça para acabar em nada. Me recuso a falar em pizza, que é uma gastronomia deliciosa, ora!

O PAPA É AMAZÔNICO – Colocou o cocar, para o mundo ver, entregue pelos arcebispos da Amazônia, na cabeça do Papa Francisco, foi uma imagem com a verdadeira leveza do ser. A obra, singela, foi confeccionada por uma artista rondoniense.

ÁGUA PARA AS GALERAS – O governo do Amazonas entregou 70 mil copos temáticos, com água tratada, para os bumbás de Parintins. Cada agremiação – Caprichoso e Garantido – recebeu 35 mil unidades que serão distribuídas aos trabalhadores, brincantes e às torcidas dos bumbás, nas três noites de apresentações do Festival Folclórico de Parintins.

 “VIVER NÃO É ESPERAR A CHUVA PASSAR. É APRENDER A DANÇAR NA CHUVA.”- FICA A DICA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code