Manaus,
×
Manaus,

Formiga, a gigante! E mais: Encanto de Natal e Balé das Águas

Uma mulher que fez tanto pelo futebol brasileiro feminino. Belíssimo e emocionante a abertura do Natal no Largo São Sebastião e os Chafarizes, na Ponta Negra, com as águas dançando conforme o movimento das luzes


OPINIÃO DA EDITORA

Um dia fui ao estádio Arena da Amazônia para ver a seleção brasileira e, principalmente queria assistir ao jogo da Formiga a Miraildes Maciel Mota. Dessa vez, não fui, mas deu para ver a atuação, por 15 minutos, da jogadora de primeira linha que, por 26 anos vestiu a camisa brasileira e a única jogadora que participou de 7 edições dos Jogos Olímpicos. Foi uma honra, para nós, amazonenses, ter sua despedida feita em Manaus, na presença a mãe, que tem medo de avião, como eu, e de última hora  e de afogadilho, com a homenagem de outra jogadora maravilhosa, a Martha (sou louca no batom dela. Muito perfeito). Enfim, só sei que faço todas as reverências e loas para a nossa gigante Formiga. Deixa saudade nos campos mundo afora.

ENCANTO DE NATAL

Foi perfeito a abertura do Sonho de Natal no Largo São Sebastião. Tradicional, bom-gosto, monumental, como deve ser toda festa natalina. E emocionante. Ponto para Marcos Apolo, secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado do Amazonas. Vamos prestigiar, meu povo!

BALÉ DAS ÁGUAS

É gratificante ver o calçadão da Ponta Negra lotado de famílias para ver no Balé das Águas nos Chafarizes do Meio da Praça. Também um belo espetáculo. Vale conferir. Não, gente, o #portalmazémourão não tem patrocínio do Prefeitura de Manaus, mas não pode deixar de elogiar o que faz Bel para a nossa cidade, certo? #entendedoresentenderão

JÁ É NATAL!

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =