Manaus, 23 de outubro de 2021
×
Manaus, 23 de outubro de 2021

AM-010 é um avanço para boas estradas no Amazonas

Ir saborear o café regional, em Rio Preto da Eva, foi pretexto para 'inspecionar' as obras que estão aceleradas com profissionais trabalhando aos domingos

OPINIÃO DA EDITORA

Decisões para uma estrada bacana porque o amazonense merece! (Foto: Divulgação/Assessoria)

AM-010 REFORMADA E AMPLIADA – O café regional, em Rio Preto da Eva, foi um pretexto para ‘inspecionar’ a remodelação e multiplicação de pistas da estrada AM-010, que liga Manaus ao município conhecido pelos banhos, igarapés e uma tapioca gigante que pode saciar a fome de dois ou três visitantes. Lá, tem, também, o Cristo Redentor. Igualzinho, gente. Mas, vamos para as obras. Máquinas e tratores trabalhando a todo vapor, sinalização com guardas segurando os mais afoitos e fazendo com que os carros reduzam a velocidade e sigam em fila indiana, sentido Mao-RPEva e vice-versa. Em pleno domingo. Ah, não é tapa-buraco, para maquiar, não. O governo estadual está fazendo uma nova rodovia. Foi o que comprovei. A estrada terá acostamento, lisinha como tapete, duplicada, para dar vontade de sair de casa e ir tomar café caboclinho em outra cidade, comprar laranjas, essas coisas que nós tanto gostamos. O amazonense merece.

GOSTEI

Padre Adelson Santos, domingo, celebrou missa com o Papa Francisco (Foto: Acervo da Família)

AMAZONENSE NO VATICANO – O Padre Adelson Araujo dos Santos (irmão do jornalista Arnoldo Santos, te mete!) rezou a missa, ontem, domingo, com o Papa Francisco. O padre Adelson é professor de Teologia Espiritual na Pontificia Universidade Gregoriana e foi nomeado diretor do Centro São Pietro Favre para Formadores ao sacerdócio e à vida consagrada. O amazonense, que é torcedor do boi Garantido, está na organização do Sínodo Pan-Amazônico: Desafios, Esperanças e Prospectivas, que acontece em 2023. #orgulho

NÃO GOSTEI

Neymar sem brilho e muitas vaias (Foto: Divulgação/Internet)

ELIMINATÓRIA – Que joguinho mais sem graça esse do Brasil x Colombia, gente. Deu sono. Espero que aqui, em Manaus, os jogadores da seleção brasileira se espertem e o menino Neymar pare de fazer cara blasé, até cantando o Hino Nacional. Affe!

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code