Manaus,
×
Manaus,

E se é para tombar, Presidente Figueiredo!

O município das Cachoeiras está com um escândalo com cerca de R$600 mil reais!


OPINIÃO DA EDITORA

É GRANDE O TOMBO EM FIGUEIREDO

Eis o Tiago Almeida dos Santos que, segundo dizem, ‘meteu a mão grande’ nos cartões dos necessitados! (Foto: Divulgação)

As pessoas não aprendem, nem tomam jeito na vida. E a vergonha passa longe. Agora, mesmo, em Presidente Figueiredo o Cartão Auxilio Emergencial  Municipal levou um grande tombo! Sim, em vez de distribuir a quem de direito, os mais necessitados por causa da Covid-19 e a enchente, o irmão da secretária, que atende pelo nome de Eleíta Almeida dos Santos, e comanda a Secretaria de Assistência Social, o Tiago Almeida dos Santos, que convocou o dono do supermercado da cidade, uma moça (que está presa) e destravavam o valor. Ele, o irmão, dava uns caramiguás de cala-boca e ficava com o restante. O que se apurou, o valor ‘chega’ a  R$600 mil. Duas perguntas que não querem calar: 1. A irmã, secretária do município, não sabia das falcatruas do irmão? 2. E a prefeita, diz o quê? E assim caminha a Terra das Cachoeiras, encharcada em escândalos!

GOSTEI

Do trabalho que o juiz Roger Almeida, de Presidente Figueiredo, vem desenvolvendo no Caso dos Cartões Emergenciais do Município. Parabéns.

CASO SACOLA

Depois de muito imbróglio, a Lei das Sacolas cai por terra, e voltam a ser gratuitas nos supermercados de Manaus.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =