Manaus,
×
Manaus,

Para variar, tem que ser em Manaus!

O aeroporto Eduardo Gomes perde o toque francês e secretário municipal cria uma sala especial ou plenário para 'afofar' e mimar os vereadores de Manaus


OPINIÃO DA EDITORA

O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, de Manaus, foi retirado do bloco do recente leilão, pelo Governo Federal, porque já tinha uma pendenga judicial, com outra empresa, que também arrematou a instituição. Engraçado, não contavam com essa ‘descoberta’? Nada de toque francês. Tinha que ser aqui, é a nossa sina, gente! E o ‘peor’, ninguém sabe como é que fica. Affe.

SALA PARA MIMAR VEREADOR

Gente, realmente gostaria de entender qual a finalidade de uma sala bem bonitona, construída na Secretária Municipal de Limpeza Pública, com uma parede repleta de fotos dos vereadores da atual legislatura. O plenário da Câmara vai passar para a secretaria? Por um acaso, Sabá Reis será perpetuado no cargo de secretário? Se transformará em um mini-prefeito? Ou é apenas para ‘afofar’ e paparicar os todos os vereadores? Não tive alcance para entender o espaço. Quem souber, cartas para mazemanaus@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

1 Comentários

  1. Kátia Sebben Responder

    Terra sem dono! Povo que não cobra dia seus governantes uma explicação!’ Tanto com relação ao Saba ( ridículo, desenterraram ele) por isso trabalho com o Cemitetio e do aeroporto!! Estão mais preocupados de encher os bolsos! População que se lasque !

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ten − 5 =