Manaus,
×
Manaus,

Revoada de Lula e Alckimin a Manaus

O presidente da República aterrissa em outubro, já o vice-presidente estará na cidade na próxima terça-feira. E mais: o poder está com a mulheres!


O presidente Lula da Silva sinalizou o interesse em participar de uma pescaria nos rios amazônicos. Sugeriu ao cerimonial do Palácio do Planalto uma visita em Parintins. A data? Provavelmente em 10 de outubro. Já o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckimin, estará terça-feira na cidade para inaugurar, juntamente com o prefeito David Almeida, o Distrito de Micro e Pequenas Empresas de Manaus.

O PODER É E ESTÁ COM AS MULHERES

YARA LINS NO TCE-AM

Yara Lins deve ser a próxima presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), substituído o competente Érico Desterro e Silva. Quem deve, também, ser eleita presidente do Tribunal Regional Eleitoral é a desembargadora Carla Reis.

JUSSARA PORDEUS NOS HOLOFOTES

A procuradora de Justiça, Jussara Pordeus, que foi aclamada para o cargo de Ouvidor-Geral, apesar de ser a mais cotada para o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), deve ser eleita a próxima presidente do Conselho Nacional de Ouvidores do Ministério Público.

MANUELA NÃO PRETENDE…

Manuela Catanhede, atual subdefensora pública-geral, não deve concorrer à sucessão do defensor-geral, Ricardo Paiva, apesar do mesmo querer muito uma mulher como sucessora. Para o cargo, o mais cotado, é o ex-defensor geral Rafael Barbosa. Vamos aguardar essa definição.

PAULA PERRONE É COTADA PARA O GARANTIDO

Existe uma força-tarefa, nos domínios do Garantido, para que a empresária Ana Paula Perrone se candidate à presidência do Boi Bumbá do Coração. Uma boa parte da seara vermelha já apelou até para o governador Wilson Lima. Do lado azul, Rossy Amoedo, recebe as benção de Bi Garcia, prefeito da Ilha Tupinambarana. Tudo isso, como sempre, são conversas auriculares, algo muito comum pelos lados bovinos.

COMO FICA OU NA FICA O FECANI?

O importante e respeitado, nacionalmente, Festival da Canção de Itacoatiara (FECANI) está ameaçado de não acontecer. Tudo porque a prefeitura de Itacoatiara quer a data (5,6 e 7 de setembro) para fazer uma ‘Expofest’ no mesmo lugar em que o evento, tradicionalmente, acontece.

PENSAMENTO DE SEXTA

QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER. QUEM É INTELIGENTE FILTRA O QUE OUVE

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =