Manaus,
×
Manaus,

Quando não é não

A insistência e a prepotência estão tão arraiadas no universo machista - dos homens e também das mulheres - que as palavras em tom de brincadeira fere a todo o universo de seres humanos


OPINIÃO DA EDITORA

A BRONCA NECESSÁRIA

Ontem, os integrantes do BBB 23, e todos que estavam assistindo o reality, ficaram atônitos com fala de Tadeu Schimit, sem direito a réplica e a comentários, foi um recado direto e reto ao casal Bruna/Gabriel, sem direito a apelação. E terminou a reprimenda assim: “Nem de brincadeira diga isso a uma mulher.” Pronto. Acabou e engole o choro. Todos se recolheram aos seus casulos. Gabriel ficou zonzo real, Bruna tentou, como todas nós mulheres fazemos, dizer que ela também tinha culpa, mas não teve jeito. Agora, sim, começou o BBB deste ano. Apesar de todos os acalantos de alguns brothers, em cima do rapaz em questão, todas e todos tiveram que dar a mão a palmatória e reafirmar: “mano, a sua fala caiu como nitroglicerina no Brasil!” . Fica a lição. Ao que parece, a primeira de muitas, nos próximos três meses.

DANIEL ALVES

Em casos diferentes, o jogador brasileiro Daniel Alves está pagando um desnudamento mundial, por não entender quando ‘não é não’. Preso na Espanha, o rapaz não tem direito ao pagamento de fiança. Deve estar arrependido, até o último fio de cabelo, por não entender que, quando uma mulher, ou homem, diz que não, meu caro, é não.

“CADA VEZ QUE VOCÊ SUBIR UM DEGRAU NO SUCESSO, SUBA DOIS NA HUMILDADE”- FICA A DICA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 14 =