Manaus, 3 de julho de 2022
×
Manaus, 3 de julho de 2022

Entrevistas

Eliana Printes no Teatro Rival

Eliana Printes sobe ao palco do Teatro Rival, no Rio de Janeiro, desta vez para apresentar o novo álbum, já disponível nas plataformas digitais


A primeira vez que vi e ouvi Eliana Printes, foi no palco do Teatro Amazonas, com o Chico César. Amigos tinham recomendado o show, sabiam que eu ia gostar. Amei. A partir daquele dia, Adonay Pereira, seu marido e grande violonista, ela e eu formamos uma fraternidade única, fazendo com que o casal desfrutasse na minha casa, o réveillon no Rio de Janeiro. E sempre que o nosso tempo dá, nos encontramos em solo carioca, onde residem, ou em Manaus, por exemplo, na ocasião do seu tradicional show de final de ano.

E eis que grata surpresa, a cantora amazonense e banda se apresentarão no Teatro Rival/Petrobrás, na Cinelândia, lançando o álbum “Eliana Printes ao Vivo”, que pasmem, já está em todas as plataformas digitais. Eliana e Adonay sabem das coisas. Aproveite a entrevista!

(Foto: Divulgação)

MM: Qual a sensação, de mais uma vez, de pisar em um palco como o famoso e emblemático Rival?

EP: A melhor possível. É uma grande alegria poder lançar meu décimo álbum nesta casa que é um símbolo da resistência da música e das artes aqui no Rio de Janeiro. Lembro com muita alegria que, logo que cheguei ao Rio de Janeiro, fui convidada pela Angela Leal (que é proprietaáia do Rival) para fazer minha primeira temporada lá. E foi muito bom e sempre que lanço um disco faço shows lá.

MM: Qual será o repertório?

EP: A base do repertório é o novo álbum Eliana Printes ao vivo. Mas vou fazer um passeio pela minha discografia, seguindo o caminho que apresentei recentemente no Teatro Amazonas, em Manaus, passando pelos sucessos e as músicas que se destacaram nas rádios, principalmente, as que tocaram aqui do Rio de Janeiro e as mais pedidas nas redes sociais.

MM: E como fica a composição da sua banda?

EP: Vou subir ao palco do Teatro Rival, dia 4 de abril, quinta-feira, às 19h30 com Adonay Pereira no violão de aço. Julinho Teixeira no Piano e acordeom. Francisco Falcon no Baixo e Violoncello. Sergio Nacife na Bateria e percussão. A direção musical do show é de Adonay Pereira. A concepção do show de Eliana Printes. Figurino: Flavio Mothé e o auxilio, também no figurino, da atriz e cantora Jane Di Castro.

MM: Convoca os amazonenses que residem no Rio para ver o seu espetáculo.

EP: Então tá combinado com os queridos conterrâneos, que moram no Rio ou que estão de passagem por aqui, para a próxima quinta-feira dia 4 de abril as 19h30, no Teatro Rival, na Cinelândia, centro do Rio de Janeiro, para o show de lançamento do meu décimo álbum Eliana Printes ao vivo. Vai ser um grande prazer recebe-los.

(Foto: Divulgação)

Adquira seu ingresso através do link + o código: eprintes, e tenha desconto especial – compraonline

Sobre o Álbum Eliana Printes Ao Vivo

Foi produzido por: Adonay Pereira, Eliana Printes e Armando Clovis Prado.
Lançado pela LGKMusic e Believe Digital em todas as plataformas digitais: Deezer Apple Music e Spitify.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code