Manaus, 2 de dezembro de 2021
×
Manaus, 2 de dezembro de 2021

Entrevistas

‘Garantido renovado, forte, campeão!’

O título acima é do presidente Antonio Andrade em declaração exclusiva para o PortalMazé Mourão. E os levantadores David Assayag, Sebastião Junior e Edilson Santana falam de que maneira vão se dividir na Arena do Bumbódromo


Antonio Andrade está feliz! No vídeo que fez para o Portal Mazé Mourão fica latente o quanto o presidente do boi Garantido está tranquilo e com a certeza que fez tudo certo. Trouxe David Assayag de volta, depois de 10 anos no boi Contrário, ainda contratou, também como levantadores de toadas, Edilson Santana, Márcia Siqueira e manteve o já decano Sebastião Junior no mesmo Item nº 2. As perguntas que não querem calar: como os três vão se dividir na Arena do Bumbódromo? O popostar David Assayag vai ter uma noite para chamar só de sua? Sebastião Junior gostou da mudança? Edilson Santana, qual será o papel dele no boi do coração? Eles responderam. Vale conferir!

Sebastião Junior, levantador de toadas do Garantido

Sebastião Júnior
PORTALMAZEMOURAO – No ano que você completa 10 anos no boi vermelho, como está deglutindo a volta do David Assayag?
SEBASTIÃO JUNIOR – As palavras certas são tranqüilidade, respeito e alegria. Será maravilhoso dividir o item com o David. Fomos rivais na arena, porém jamais inimigos. Fizemos alguns shows juntos e foi muito bom.  Em algum momento, talvez nossos fãs tivessem uma barreira com o outro, entretanto, agora é hora de todos darem as mãos. Essa foi uma decisão estratégica do presidente Antonio Andrade, que uniu de forma espetacular o Garantido. Vamos firmes em busca do título. Temos o melhor time sem dúvida alguma. Estamos todos juntos!
PMM – Cada um vai ser o protagonista de uma das noites ou será tudo junto e misturado?
SJ – Tudo é uma questão de estratégia. O artístico do boi com certeza trará muitas inovações, em todos os blocos, no musical não será diferente. No momento, o que sabemos é que cada levantador terá seu espaço no Garantido para mostrar seu trabalho da melhor forma. Todos ajudarão a construir o mais belo espetáculo de Arena.

Depois de 10 anos, David Assayag volta para o Garantido

David Assayag
PORTALMAZEMOURAO – Você mudou de ideia em 24h e se mudou de mala e cuia para o Vermelho? O que realmente pesou na sua decisão repentina?
DAVID ASSAYAG – Nada foi feito em 24h. A decisão não aconteceu num rompante. Foi realmente pensada e amadurecida.  Essa vontade já existia e queria retornar, há algum tempo. Com a eleição do presidente Antonio Andrade, para quem eu pedi votos pessoalmente, foi se tornando cada vez mais real. O empenho dos obstinados encanados João Paulo Faria, Rubens Alves, Mencius Melo, Paulinho Du Sagrado e Tadeu Garcia e a vontade do presidente, lógico, fez acontecer. Quero deixar claro, que quando citei a palavra “exílio” na minha carta de despedida, estava falando de exílio sentimental, da saudade da Baixa. Em nenhum momento, quis ofender a Nação Azul e Branca pela qual tenho o mais profundo respeito.
PMM –  Você é um popstar. Como vai ser dividir a Arena do Bumbódromo com Sebastião e Edilson?
DA – Acredito que a galera vermelha e branca terá noites emocionantes. Sebastião Júnior e Edilson Santana são grandes artistas, excelentes cantores, cada um no seu estilo de cantar e com suas vozes cheias de personalidade. Em todos os currais terá animação e emoção, tanto em Manaus, quanto em Parintins. Aguardem shows fantásticos.

Edilson Santana é Item nº2

Edilson Santana
PORTALMAZEMOURAO –  Você vai ser apresentador, levantador ou versador?
EDILSON SANTANA – Sou um dos levantadores do Boi Garantido. Apesar da novidade, este é um momento de manter sigilo de tudo que está sendo preparado para ser levado ao Bumbódromo. Os torcedores podem ficar tranqüilos pois, com certeza, o artístico do boi está com grandes idéias e inovações para levar à Arena.
PMM – Como vai ser dividir a Arena com o David Assayag e Sebastião Júnior ? 
ES – Dividir um espaço com duas das maiores  vozes do Festival Folclórico de Parintins, não é apenas uma honra é desafiador e também uma alegria. Antecipo momentos memoráveis para todos os torcedores. Emoção em várias nuances e escalas.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code