Manaus, 2 de dezembro de 2021
×
Manaus, 2 de dezembro de 2021

Entrevistas

O amor é possível, viável e existe!

Há quatro anos que o gaúcho Márcio Sobiesiak e o amazonense José Falcane se encontraram e foi amor de imediato!


Se existe amor a primeira vista, pronto! Foi isso que aconteceu com Márcio Sobiesiak e José Falcone. Um belo conto de fadas que iniciou com um jantar – promovido por Márcio – e os dois nunca mais se largaram. Coisas de empatia, conexão de almas, desde 2017 que o sagitariano, contrariando todas as previsões, convive em harmonia com o aquariano, se respeitando e, acima de tudo, se amando. Preconceito? Eles não tiram de letra, exigem respeito e acham cafona, fora de tempo, consideram crime sem negociação. O casal -Márcio e José –  é o homenageado do Dia dos Namorados do Portal Mazé Mourão.

Eles se amam e se respeitam! (Foto: Gabriel Gardini)

 

PORTALMZM – Márcio é gaúcho, José nasceu em Manaus, passou um tempo morando no exterior. Tantas idas e vindas, em qual momento foi o encontro de vocês dois?

MARCIO SOBIESIAK – Logo depois que José voltou da Ásia rolou um jantar na minha casa com amigos em comum. Não nos conhecíamos pessoalmente. Organizei todo o jantar usando o trabalho como motivo para o encontro, quando na verdade a única intenção era conhecer melhor o José. Isso em 23/09/2017. Do jantar nasceu a nossa relação.

PMZM – Como foi a formalização da relação? A primeira aparição do casal.

JOSÉ FALCONE – Se amor à primeira vista existe, a gente é a prova disso. Dois dias depois de nos conhecermos, já estávamos namorando. Se relacionar com alguém que valha a pena não é tarefa fácil hoje em dia. Foi quando pensamos: compartilhamos de pensamentos tão parecidos, temos uma boa conexão, somos livres, por que não? De lá pra cá só temos motivos para comemorar. Deixamos o medo de lado e demos oportunidade para o amor.

Modelando com amor! (Foto: Gabriel Gardini)

PMZM – E o preconceito. Em pleno século 21, ainda tem espaço para esse tipo de comportamento?

MÁRCIO – Já sofremos com olhares e falas de pessoas maldosas. Hoje não temos tempo e espaço pra tolerar preconceito. Nos posicionamos e exigimos respeito. Preconceito é cafona, fora de tempo; é crime e ponto, não tem negociação.

PMZM – Vejo que são muito atuantes nas redes sociais e não escondem a intimidade entre vcs. De quem parte as ideias?

MÁRCIO&JOSÉ – As ideias partem das conversas que temos ou dos compromissos sociais que firmamos. Entendemos a força que as redes têm e não nos escondemos quando o assunto é nossa sexualidade. Temos o dever de dar voz a um número incontável de pessoas que sofrem preconceito. E temos alegria em mostrar que o amor é possível, viável e existe.

ELES POR ELES

Nome completo – Márcio Sobiesiak / José Falcone

Idade – 36 / 26

Nasceram onde – Nova Prata-RS / Manaus/AM

Tempo de relacionamento – Setembro 2017 – 4 Anos

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code