Espaço exclusivo, qualidade e muita animação. Este tripé norteia a festa ‘Encontro das Tribos’, que está no seu quarto ano, sem perder o item mais importante: unir as galeras azul e vermelha para dançar o dois pra lá e dois pra cá. É tão exclusivo que tem até evento paralelo, um Sunset para entregar as camisas do ‘Encontro das Tribos’ que acontece no dia 7 de junho, no píer da casa de outro apaixonado pelo festival, o empresário Murilo Rayol. O Portal Mazé Mourão conversou sobre a badalada festa, com Dermi Rayol, uma das organizadoras do evento que movimenta a cidade, dias antes do Festival Folclórico de Parintins.
O Encontro das Tribos chega a seu quarto ano, com o mesmo vigor, exclusivo e qualidade. Como tudo começou?
Na verdade, a ideia surgiu quando sentimos necessidade de uma festa para apaixonados pelo Festival (Folclórico de Parintins). Não imaginávamos que iria ter toda essa repercussão, pois idealizamos algo de amigos para conhecidos. E desde a primeira edição foi sucesso de público.
Vocês representam uma parcela da sociedade que assume o amor aos bois. Vivem essa paixão pela hereditariedade?
Somos da geração da TV Lândia e do Olímpico. Vivemos o momento épico dos ensaios lotados no Sambódromo. Depois, sentimos necessidade de curtir as toadas em lugar diferenciado. . Mas, repito, a festa é para amigos apaixonados pelo Festival.
Como funciona o Encontro das Tribos?
A festa é exclusiva. São 500 pessoas na casa do Murilo Rayol, que é apaixonado pelo Festival, como nós, e gentilmente abre a casa dele para receber os convidados. É um evento fechado com qualidade e segurança. Pensamos em tudo com muito carinho. Idealizamos uma festa que gostaríamos de ir.
Quais as atrações deste ano?
O grupo A Toada no Sunset, no domingo anterior ao evento, 2 de junho, quando entregamos as camisas da festa, fazemos customização, venda de Acessorios. No Encontro das Tribos, que acontece no dia 7 de junho, teremos: Kboclos, Edmundo Oran, David Assayag, Israel Paulain, Sebastiao Júnior e muitas surpresas.