
Que performance a de Caetano Medeiros, Ano do Boi Caprichoso Foto: M.Mourao/Transmissão TV A Crítica
Quatro Itens hipnotizaram os telespectadores durante o Ensaio Técnico do Boi Caprichoso, ontem à noite, no Bumbódromo, em Parintins. Como se dizia antigamente, vamos por partes.
- Caetano Medeiros, dizem, dizem que ele quebrou tudo, do twitter ou X, como queiram, às redes sociais. Mas, o certo, mesmo, que o rapaz veio para ficar, sem medo de ser feliz. O que deve fazer um Amo? Versar. É assim o fez. Conseguiu aliar a ironia do decano Prince do Boi, porém utilizando toda a performance corporal, a sua voz potente, clara e, apesar de desafiadora, havia um leve toque de doçura. Na arena, um gentleman, não esqueceu de contracenar com o Boi e com a Galera.
- A Sinhazinha Valentina Cid deu um show ao valsear com o Boi Caprichoso. Momento inovador (é isso que todo mundo quer ver) contudo, sem perder o contexto, sabe como? Senhores, sabem o inesperado? Só sei que foi assim, mas muito bem ensaiado, bem marcado, bonito de ver.
- O que foi o Boi Caprichoso, gente? Quem era o tripa? Ninguém falou no tripa, mas se revelou um exímio dançarino, carregando 30 quilos, é o quanto pesa aquela armação, como se fosse uma pluma. Aplaudi de pé!
- E a Galera? Favas contadas. A empatia com o estreante Caetano Medeiros foi imediata, abraçou, acolheu e deu o veredicto: aprovação geral. Interagiram o tempo todo! Aprovado com louvor. Nota 10 Estrelado. Um belo ensaio técnico.