Manaus,
×
Manaus,

EI, DEIXA EU TE FALAR

Uma saída precoce e uma segunda chance?

Das reviravoltas que o BBB nos oferece e a dúvida se foi feita a coisa certa


Naiara de Fátima feat. Azevedo, Nanacita para os mais íntimos, foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 22, com 57,7% dos votos, em uma disputa acirrada contra Douglas Silva e Arthur Aguiar (carinhosamente chamado de Tuty, pela maior controladora de carboidrato do país, Maíra Cardi). Uma perda precoce pro jogo que começa a tomar forma da lugar a uma segunda chance para que finalmente Douglas se jogue de cabeça nas estratégias.

(Foto: Reprodução / TV Globo / Globoplay / @realitysocial)

Com um discurso cirúrgico, siderúrgico e metalúrgico, Tadeu Schmidt deixou bem claro para os participantes que não existe BBB sem boas jogadas. O apresentador explicitou, que dentre os três, Arthur era o menos ameaçado para sair, dando então a resposta que Jade tanto queria. Não entendo porque a gente gosta, mas ver a cara de decepação da ex-beyblad foi implacável.

A edição mais morna do reality dos últimos anos, precisou de interferência externa para que os confinados entendam o que o público quer ver. Mas será que entenderam? Spoiler: nem todos. Douglas, o protagonista desse enredo, comentou após a eliminação, que continuaria a não colocar o jogo a frente das suas relações dentro do programa. Sinto muito aos que votaram a favor!

(Foto: Reprodução / TV Globo / Globoplay / @realitysocial)

Arthur acredita piamente que seu jogo precisa ser entendido pelos seus amigos mais próximos, e finalmente, vai ter a chance de criar aliados e continuar a saga para escapar dos paredões. Errado não tá!

Já Naiara, bom… Ai Naiara, que triste ter visto que quando você finalmente entendeu seu lugar dentro do jogo, estreitou amizades com Jessi, Linna e Natalia, pessoas que te acolheram, e finalmente se sentiu a vontade pra viver aquilo tudo, te tiraram essa chance. Nitidamente você saiu triste, decepcionada e com medo. Uma saída desnecessária e muito emocionante. É doloroso ver alguém que tinha tanto a acrescentar (e sabia disso), saindo pela porta sem ter a chance de voltar. No final do programa Schmidt perguntou se sua missão tinha sido comprida e eu te respondo: sim, foi. Você queria mostrar alem da artista e em meio a palestrinhas e momentos divertidíssimos, mostrou que existe uma Naiara de Fátima muito mais leve que a Azevedo.

(Foto: Reprodução / TV Globo / Globoplay / @realitysocial)

*as observações acima refletem a opinião deste jornalista que vos escreve, com prazo de validade de cinco minutos, de acordo com o decorrer do jogo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 13 =