Manaus,
×
Manaus,

EI, DEIXA EU TE FALAR

Chuta balde, pega balde!

Em menos de 48 horas o Big Brother Brasil ganhou e perdeu na mesma proporção


A chegada dos vidraceiros Larissa e Gustavo, no BBB 22, realmente mexeu com a dinâmica da casa interferindo diretamente nas relações e estratégia de jogo dos participantes. Entre informações verdadeiras e muita fanfic criada pelos novatos, que provavelmente não estavam assistindo o mesmo reality que nos, as coisas foram tomando novas direções.

(Foto: Reprodução / TV Globo / Globoplay / @realitysocial)

Mas isso ainda é pouco perto de toda humilhação que a Natalia passou no último Jogo da Discórdia. Em meios a insultos e banho de água suja, o inesperado (para aquele momento) aconteceu. As dores e batalhas de cada um, transformam as pessoas e as fazem criar mecanismos de defesa incapazes de entendermos. E por mais que julguemos, quem somos nós para explicar ou justificar o erro da Maria ao despejar não só água suja, como o balde na cabeça da colega de confinamento?

Aqui se faz aqui se paga. E assim aconteceu com a Maria. Apesar de reconhecer o gesto agressivo e não ser sua hora de dar adeus pro jogo, o correto foi feito. E em contrapartida, Natalia recebeu o acolhimento do qual tanto precisava. Cem pontos a mais para Linna e DG no quesito empatia.

(Foto: Reprodução / TV Globo / Globoplay / @realitysocial)

No meio disso tudo, um paredão ainda rolava. E mais uma vez tirou quem ainda tinha muito a acrescentar no jogo. Bárbara caiu no paredão errado, com as pessoas erradas. Diga-se de passagem com as duas pessoas mais queridas do público. Ocupando o lugar de Laís (quem verdadeiramente deveria ter entrado nesse paredão), a gaúcha saiu com mais de 80% dos votos e demonstrou o quanto ainda queria ter continuado no jogo!

(Foto: Reprodução / TV Globo / Globoplay / @realitysocial)

Considero a Bárbara como a primeira pipoca de 2022 que se impôs, mostrou que estava disposta a jogar, criar alianças e se proteger. Por diversas vezes foi interpretada erroneamente em situações e comentários que se meteu. Dona de um senso de humor maravilhoso, que infelizmente poucos conseguiram observar, ela não era só razão!

*as observações acima refletem a opinião deste jornalista que vos escreve, com prazo de validade de cinco minutos, de acordo com o decorrer do jogo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 2 =