Manaus,
×
Manaus,

EI, DEIXA EU TE FALAR

A Maria das Marias – EXquenta BBB 21

A vencedora da décima primeira edição do Big Brother Brasil, conversou com o Portal Mazé Mourão em clima de esquenta


Quem não se apaixonou pela Maria Melilo, na décima primeira edição do Big Brother Brasil, em 2011, com certeza assistiu o programa de forma errada. Ela se destacou, aprontou, se apaixonou, ou melhor, se jogou, foi feliz e ainda faturou R$ 1,5 milhão, em uma final com mais de 51 milhões de votos.

Dez anos depois da sua participação no reality, que marcou sua vida, Maria ainda colhe frutos plantados naquela época, mantém amizade com Daniel Rolim, seu parceiro de confinamento, e conversou com o Portal Mazé Mourão pra fazer esse esquenta pré BBB 21.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Portal Mazé MourãoSua trajetória no Big Brother Brasil foi marcada por muitas reviravoltas. Como foi ter participado do Reality Show? 

Maria Melilo – Foi um marco na minha vida. Vou lembrar eternamente desse período, que foi de grande aprendizado e um grande show.

PMZMOs sentimentos dentro de um programa dessa magnitude ficam muito mais aflorados. Você se arrepende da entrega aos amores e as amizades que fez no BBB? 

MM – Hoje vendo tudo o que se passou, não faria a mesma coisa em relação aos amores que me envolvi por lá. O que valeu a pena foi a minha amizade, que dura até hoje, com o Daniel Rolim.

(Foto: Reprodução/Instagram)

PMZMFalando em amizade, você e Daniel formaram uma dupla e tanto. Ele se tornou um irmão para você aqui fora, também, né?  

MM – Dani é mais que um irmão, ele é meu confidente e um amigo de verdade.

PMZM – Uma experiencia única, o confinamento te trouxe ensinamentos? 

MM – Aprendi muito com esses dez anos pós reality. A fama não traz só coisas boas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

PMZM – Você toparia participar mais uma vez? 

MM – Hoje não sei se voltaria mais para o BBB,  pois quero buscar coisas novas.

Acompanhe essa maravilhosa nas redes sociais: @mariamelilo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − 2 =