Manaus,
×
Manaus,

EI, DEIXA EU TE FALAR

Dedo na cara e gritaria com Jarlles Góis

Quando o assunto é causar e aproveitar intensamente o babado é com ele mesmo


Ele tem protagonizado momentos quentíssimos no Dé Férias Com O Ex Brasil e dividido a opinião de quem acompanha o reality. Quando o assunto é causar e aproveitar intensamente, pode chamar o Jarlles Góis, que o babado é com ele mesmo.

Oi, vai viajar? (Foto: Divulgação/MTV)

Biscoiteiro assumido, dono de um corpo icônico e com um sotaque delicioso, eu diria, que muita gente teve inveja de quem pôde ter um date com ele. Aliás, ele já pode até pedir música no fantástico, foram três gols certeiros, mas que trouxeram muita confusão pro convívio da galera.

Pois muito que bem, eu, curioso que sou, resolvi bater um papo com Jarlles pra descobrir o que rolou e que sururu doido foi esse. E vamos de fofoca!

Rodrigo Guimarães: Jarlles, você chegou no De Férias Com O Ex Brasil sendo ex da Bárbara, mas assumindo sua preferência por homens. Como era sua relação com ela antes de entrar na casa? Ainda sé falam?

Jarlles Gois: Preferencia não, exclusividade. Sobre a minha relação com a Barbara, nos éramos amigos que se pegavam. Íamos para a balada juntos, e no final, ninguém pegava ninguém e a gente se beijava. Aquele fogo que dá quando a pessoa está um pouco bêbada, altinha, quer beijar alguém e aí rola, mas era só beijo, nunca passou disso. Aqui fora continuamos amigos, sim.

RG: Que você já chegou causando e chamando atenção é um fato, mas me conta um pouco da sua relação com o Rafa, lá no começo e qual você acha que foi o principal motivo que ocasionou o começo do caos entre vocês?

JG: Olha, eu acho que nunca ficou claro o suficiente, que eu não queria me envolver com ninguém, e sim, só curtir real. Eu disse, que não iria me apegar a ninguém e eu cheguei a dizer isso para ele em algum momento do programa. Entrei no De Férias gostando de uma pessoa que ficou aqui fora, o meu ex namorado, então não faria sentido eu me apegar a alguém lá, gostando de outra pessoa. Eu sabia, que por conta do confinamento, nosso sentimento ficaria muito mais aflorado, mas eu achei que ele esperava mais de mim.

Tá olhando o que aí em cima, hein? (Foto: Reprodução/Instagram)

RG: Você sempre mostrou estar muito disposto a realmente viver intensamente o programa e ficar com quem você se interessasse, quando quisesse e sem se apegar, era seu principal intuito?

JG: Com certeza. Até demais. Era meu intuito, sim. Eu queria aproveitar o programa, pois é uma oportunidade única e eu até falei no depoimento do programa passado. Acho que aproveitei até demais haha.

RG: Você protagonizou várias discussões com o Rafa, muitos envolviam o Matheus. Você acha que poderia ter sido diferente?

JG: Poderia sim. Até falei em uma live com o Rafa, que ele e Matheus tiveram um envolvimento maior do que tem sido mostrado, porque muita coisa não vai ao ar, na verdade. Quando o Matheus chegou na casa eu percebi que o Rafa gostava dele, tanto que eu me distanciei e deixei os dois verem no que ia dar, e não aconteceu nada, mas depois veio o Café Jeri e teve o flashback. Quando voltamos para casa eu dei o beijo no Matheus e o Rafa teve ciúmes, mas acho que foi mais do Mateus do que de mim.

O sorriso, né, meu filho? (Foto: Reprodução/Instagram)

RG: Com A chegada do Léo as coisas só intensificaram lá por dentro. Você acha que ter o escolhido para Suíte Master, foi mais atração carnal? Ou foi para movimentar as coisas mesmo?

JG: Só carnal. Eu cansei de dizer, que eu não teria quem chamar para Suíte Master. Eu teria três opções, Matheus, que eu não tive um pingo de química, nos só ficamos no date porque sou piranha mesmo e porque tivemos um momento a sós. O beijei como beijei várias outras mulheres, lá. Rafa não faria sentido porque não tinha mais história entre eu e ele, já tínhamos deixado para lá. Tanto que na festa eu pedi um selinho e ele negou. Então a única opção era Léo, que eu já tinha ficado no date e na festa, ele era solteiro e desimpedido assim como eu, fora que aquele seria o único momento que teríamos para aproveitar, porque depois Matheus caiu em cima e Léo nem conseguia mais respirar.

RG: Aqui fora, a cada episódio as coisas ficam mais movimentados. Como ficou sua relação com os meninos e quem você mais tem contato do De Férias?

JG: Eu só não tenho contato com Léo e Matheus. Zero. O resto da casa me considero amigo de todos e me dou muito bem com eles. Agora com quem eu mais falo é Larissa, Camila e Rafa, além de Barbara, que eu já tinha muito contato antes.

Encontre o muso nas redes sociais: @jarllesgois

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dois =