Manaus,
×
Manaus,

EI, DEIXA EU TE FALAR

Time completo no BBB 22

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon completam o elenco do Big Brother Brasil 2022


Finalmente o time do Big Brother Brasil está completíssimo. O programa que começou na segunda-feira (17/01), foi recebendo seu elenco aos poucos. Durante a tarde os dez participantes do pipoca entraram e esperaram até a noite para a chegada dos sete primeiros personagens do camarote.

(Foto: Reprodução/ TV Globo/ Globoplay)

Isso porque três dos dez famosos testaram positivo para COVID-19 ainda no pré-confinamento. Por isso, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon, só integraram o time na tarde desta quinta-feira (20/01).

PRIMEIRAS HORAS NA CASA

Linn da Quebrada chegou com tudo e mostrando que deve surpreender mais do que já imaginávamos. Vestindo uma blusa branca com a estampa de Anastasia sem mordaça, a cantora e atriz mostra que tem conteúdo de sobra, além de um repleto repertório cultural. Logo nos primeiros momentos Linn interagiu com todos da casa, fez brincadeiras didáticas, além de deixar transparecer um senso de humor maravilhoso.

(Foto: Reprodução/ TV Globo/ Globoplay)

A artista é a segunda pessoa transsexual a participar do BBB. A primeira foi Ariadna Arantes em 2011, que carrega até hoje o título de primeira eliminada da sua edição, por puro preconceito dos brasileiros (nenhuma novidade, né?).

Arthur Aguiar foi o segundo a entrar na casa, e sem surpreender ninguém, segue passando um ar de quem foi pra limpar sua imagem. A gente sabe que ele é candidato número um a ser o mais cancelado da edição, mas sabe-se também, que o brasileiro esquece rápido e as chances dele conquistar a galera do sofá, é enorme. 

(Foto: Reprodução/ TV Globo/ Globoplay)

Jade Picon foi uma das participantes mais aguardadas pelo público. A Influenciadora Digital é conhecida por viver uma vida luxuosa, de viagens e bons drinks. Acontece que na casa do BBB as coisas são diferentes! Mas os primeiros momentos da Jadinha indicam que ela vai surpreender quem esperava que ela fosse a grande chata da edição. Até porque Natália já vem ocupando esse posto. 

(Foto: Reprodução/ TV Globo/ Globoplay)

*as observações acima refletem a opinião deste jornalista que vos escreve, com prazo de validade de cinco minutos, de acordo com o decorrer do jogo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =