Quando pensamos em Páscoa, pensamos também, em renascimento. A data que é comemorada anualmente, nos trás a tona recordações, costumes, celebração e amor compartilhado com quem consideramos família. Dentre as tradições que fazem parte do domingo pascal, está a troca de mimos, que vem sendo atualizada, ano após anos. Ovos de chocolate, caixas de bombons, e porque não cestas recheadas de gostosuras?
Em uma situação inesperada, inusitada e de muito afeto, conheci a Dani Lima, responsável por criar com muita dedicação e carinho as cestas para café da manha, brunch, lanche da tarde, momentos especiais e agora para a Páscoa. Ela contou como o empreendimento a ajuda em sua vida financeira e pessoal, além de detalhar o inicio dessa história! Boa leitura. Enjoy!
Rodrigo Guimarães – Como começou a sua história e a da Enjoy?
Dani Lima – A Enjoy nasceu a partir de uma cesta, que eu ganhei do meu esposo. O presente veio de qualquer jeito e eu disse que ninguém merecia receber uma cesta assim. Até ele ficou sem graça! (risos). Em meio a isso, eu sou pedagoga por formação e em 2019 eu recebi diagnóstico de Leucemia, LMC e fui afastada. Foi quando eu vi na Enjoy, a oportunidade de não ficar parada. Estudei o mercado, procurando novidade, fazendo diferente, trabalhando com personalização e tags de forma sutil e deu super certo.
RG – Quais as especialidades da marca?
DL – Nosso item de destaque são as cestas com produtos regionais, mas ultimamente as Platters (as tradicionais tábuas de frios) tem feito sucesso. Temos cestas para todos os gostos e também fazemos Coffee break. Tudo que aparece a gente faz, dentro do nicho.
RG – Como ajuda na sua renda mensal?
DL – Graças a Deus o retorno é ótimo. Daria pra viver só das cestas, mas eu ainda não vivo apenas do meu empreendimento porquê preciso me ausentar a cada três meses para dar procedência no meu tratamento fora de Manaus. Se não fosse isso a dedicação seria maior, não ficaria sem trabalhar e ia mais longe.
RG – Sobre a Páscoa, o que você está preparando para os seus cliente?
DL – Para a Páscoa fiz três opções de cesta, mas não fugindo do foco principal. Sempre tendo como base o café da manhã, brunch ou café da tarde.
RG – Como você se sente sabendo que seus produtos alegram o dia de outras pessoas?
DL – O Feedback é o que me dá gás para continuar. Cada cesta é única, sempre pensada na pessoa que vai receber e o que ela gosta. E quando a gente recebe mensagem dizendo que a experiência foi o máximo, que a pessoa amou, que fez toda a diferença no dia dela, isso nos faz querer fazer mais.
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