A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil começou ontem, segunda-feira, 25/1, e sem dúvida alguma foi o assunto mais comentado na internet. Em tempo de isolamento social, cuidar da vida de vinte pessoas, torcer durante as provas, vibrar com a eliminação, shippar casal e esperar pelas tretas é tudo o que a gente precisa.
Pois muito que bem, o formato famosos + anônimos do BBB 20 deu tão certo, que nessa edição o Big Boss resolveu repetir a dose. Dez camarotes e dez pipocas enfrentam a disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais. A casa repleta de cores deste ano, reflete a diversidade desses participantes, que juntos formam um time que promete dar o que falar.
No primeiro dia, os seis participantes que ganharam a imunidade através do voto do público, entraram direto para o segundo andar e devem permanecer por lá até o final da semana, quando descem para se juntarem com os outros quatorze e com a missão de indicar alguém pro paredão.
No andar de baixo, o presente de estreia foi uma baita prova de resistência, valendo imunidade, em dupla. A interação e sintonia do time, indica que teremos discussões de assuntos importantes, embate de personalidades fortes, muita risadaria e treta pra quem gosta.
Termômetro MZM: Gilberto, o pipoca, chegou pra arrasar dentro da casa, mostrando uma energia pra lá de boa. Com certeza vai tirar muito sorriso do povo de casa.