Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Sérgio Hondjakoff inicia novo tratamento contra o vício em drogas

Segundo o jornal 'Metrópoles', famosos como Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha auxiliaram no processo


Após aparecer visivelmente alterado em um vídeno no qual ameaça matar o próprio pai, Sérgio Hondjakoff, lembrado como o Cabeção de Malhação, deverá iniciar novo tratamento contra drogas. Segundo o jornal Metrópoles, famosos como Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha auxiliaram no processo para que ele receba atendimento.

(Foto: Reprodução / Instagram)

O ator, de 37 anos de idade, está assistido pelo terapeuta Sandro Barros, indicado pelos colegas de Sergio. “Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, explicou.

Na entrevista, Sandro também mencionou como será o tratamento de Sérgio Hondjakoff: “O meu consultório é o cotidiano. O trabalho de acompanhante terapêutico não dá para ser feito on-line. O que eu faço é levar para passear, fazer um esporte, mas cada caso é um caso. Quando a gente fala de comportamento humano, é um cronograma diferente para cada um. Tem paciente que quer correr na praia, tem aquele que quer andar de skate, jogar futevôlei. E será assim com Serginho. Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar o três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física”, explicou.

Entenda a Polêmica

Sérgio Hondjakoff apareceu visivelmente alterado em uma live no Instagram na noite da última segunda-feira (6). O ator estava revoltado porque queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, mas o pai, Seu Francisco, não queria dar o dinheiro. Ele ameaçou matá-lo.

“Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse ele, se referindo à gíria quando se consome cocaína.

Em seguida, Hondjakoff ameaça o pai com um bastão. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declara.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =