Isabelle Nogueira tem sua chegada programada para este sábado (20), às 11h30, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado no bairro Tarumã, zona oeste da cidade.
Desde sua saída do BBB, Isabelle Nogueira vem ganhando diversos seguidores no Instagram. A cunhã que saiu da casa com 4,2 milhões de seguidores na rede social agora está com 5,5 milhões.
O Boi Garantido anunciou para o dia 27 de abril a primeira apresentação de Isabelle Nogueira, no sambódromo, na Avenida Pedro Teixeira, zona centro-oeste de Manaus. A informação foi confirmada por Arnoldo Santos, coordenador da Assessoria de comunicação Movimento Amigos do Garantido, no Podcast ‘Na Onda da Toada’, na Onda Digital.
“Dia 20 em Parintins o lançamento do álbum, e dia 27 em Manaus o lançamento do álbum, mas que até agora deve ser a primeira festa pública da Isabelle Nogueira, nossa Cunhã-Poranga após o BBB”, confirmou Arnoldo Santos.