Manaus,
×
Manaus,

Registrando

#SouManaus Passo a Paço 2024 terá ativação nos principais aeroportos da região Norte

O evento será realizado em setembro pela Manauscult


A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), reuniu, nesta quarta-feira (24), com o corpo técnico da Vinci Airports, empresa que administra o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste, para dar início às conversas visando a divulgação do “#SouManaus Passo a Paço 2024” nos aeroportos geridos pela empresa, situados na região Norte.

reuniao-manuscult-e-vinci-3

Foto: Divulgação/Manauscult

O evento será realizado em setembro pela Manauscult e, segundo Oreni Braga, titular em exercício da pasta, é fundamental o planejamento prévio da divulgação do evento nos maiores aeroportos do Norte.

“A Vinci já confirmou a parceria e a Manauscult, junto à Semcom, definirá a estratégia para utilizar, da melhor maneira possível, os espaços que a Vinci disponibilizará nos aeroportos. Isso significa que a Manauscult está trabalhando com antecedência e planejando as ações junto aos possíveis parceiros, no sentido de assegurar uma maior visibilidade para o ‘#Sou Manaus’”, explicou Braga.

A estratégia é ativar o maior evento de artes integradas do Norte nos aeroportos de Boa Vista, Porto Velho e Rio Branco, que também são administrados pela Vinci. Desta forma, Manaus se posiciona com destaque na rota dos principais eventos do país e da América Latina, aquecendo o turismo na cidade até o mês de realização do “#SouManaus”, gerando uma movimentação positiva na cadeia do turismo na capital.

“Com essa parceria, a Manauscult espera propiciar um acréscimo significativo no fluxo turístico da cidade, gerando impactos positivos no número de hospedagens na rede hoteleira, no consumo em bares e restaurantes, em especial no centro histórico de Manaus, local onde ocorrerá o maior evento multicultural no Norte do Brasil”, pontuou Oreni Braga.

O “#SouManaus Passo a Paço 2024” trará à capital amazonense 17 atrações nacionais e uma atração internacional, além de 900 atrações locais, distribuídas pelo centro histórico, espaço de gastronomia e valorização do patrimônio cultural de Manaus.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 5 =