Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Caprichoso e Garantido abrem turnê de Ivete Sangalo na Arena da Amazônia

Anúncio foi feito ontem (23), em live realizada pela cantora baiana


Dia 1º de junho, a Arena da Amazônia recebrá a abertura da turnê ‘A Festa’, em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo.

img-20240424-wa0018

Foto: Divulgação

Para celebrar o marco na carreira e deixar ainda mais evidente o respeito com cada região por onde a turnê deve passar este ano, a artista baiana escolheu os bois de Parintins para o espetáculo de abertura do show em Manaus.

Ivete anunciou os shows de Caprichoso e Garantido durante uma live, realizada na noite de ontem (23), que contou com a participação das ex-BBBs manauaras Vivian Amorim (BBB17) e Isabelle Nogueira (BBB24), além do ‘brother’ Mateus (BBB24).

“Dia 1º de junho, eu vou realizar esse sonho de ter Caprichoso e Garantido no meu show. Vou ter minha própria Parintins”, comemorou a cantora, que revelou ainda que deve chegar em Manaus no dia 29 de maio para, segundo ela, “viver as experiências da cidade”.

‘A Festa’ em Manaus

Manaus foi a cidade escolhida para dar o start na turnê ‘A Festa’ no dia 1? de junho, em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo. Uma superprodução está sendo preparada para o grande dia que, além da apresentação oficial da artista na Arena da Amazônia, conta ainda com um pocket show exclusivo para 100 fãs.

A artista baiana retorna à Arena da Amazônia após 10 anos, celebrando a marca de ser, hoje, uma das maiores estrelas da música brasileira e referência para outros artistas.

Em Manaus, os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 50, no site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/ivete-sangalo-manaus-picpay-01-de-junho).

O setlist preparado vai revisitar todos os sucessos que a cantora consolidou em sua trajetória – desde os mais antigos – como “Abalou”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Arerê” – até os mais recentes, como “Cria da Ivete”, “Rua da Saudade”, “Gigante” e o sucesso “Macetando”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + oito =