Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Preta Gil sobre morte de Paulo Gustavo: “Fui num fundo de poço”

Em entrevista, cantora diz que tenta todos os dia ressignificar dor pensando como amigo, que morreu de complicações da Covid-19, gostaria de vê-la feliz


Preta Gil falou sobre a saudade de Paulo Gustavo, seu grande amigo, que morreu de complicações da Covid-19, em uma entrevista, revelando que precisou ressignificar o luto para conseguir voltar a gravar e enfrentar os estúdios. “Eu fui num fundo de poço real, um estado de tristeza, de desespero. Mas eu tentei e tento todos os dias ressignificar essa dor em mim, pensando em como o Paulo gostaria que eu estivesse reagindo, como ele gostaria de me ver feliz”, contou a cantora.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à revista Claudia, da qual é capa da edição online do mês de março, Preta explicou que, além da perda do amigo, passava ainda pela dor da morte da avó e a ausência dos palcos devido à pandemia. “Estar no convívio com o meu filho e minha neta, viver essa presença de amor e afeto, me dá forças para continuar”, afirmou, dizendo que ainda assim pisar no estúdio foi difícil.

“O primeiro dia foi uma dor muito grande – porque criar é muito prazeroso, mas também muito doloroso. Você tem que se conectar com a sua inspiração e buscar esse sentimento nas coisas boas da vida. No cenário pandêmico e caótico em que a gente está, fica difícil. A atmosfera não é propícia para isso. Eu fui pela arte”, lembrou ela, que lança novo álbum ainda esse ano.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =