Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Sonhar não custa nada

Noveleira assumida, temos folhetins novos, com tramas e grandes amores. O bom que é entretenimento para quem não pode sair de casa


OPINIÃO DA EDITORA

Não vou mentir, até porque é público notório, que sou noveleira assumida, daquelas que acompanha a trama até o final. E eis que criei novo ânimo, porque, agora, a televisão não mostra somente a nossa caminha-dura de um filme que nos assusta e nos deixa no fundo do poço. Surge o folhetim lindo, com cenários incríveis e a grande Nicete Bruno ainda atuando lindamente, mas que essa doença traiçoeira nos privou de continuar vê-la na ‘A Vida da Gente’. Quero falar, também, da volta da ‘Amor de Mãe’, um breve resumo e, daqui a pouco, novas cenas de um enredo que estava fazendo o Brasil inteiro a caça o menino Domenico. Ah, é muito bom fugir um pouco da realidade Covid-19 e sonhar um um mundo melhor, não custa nada. Recomendo.

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezenove =