Manaus,
×
Manaus,

Televisão

‘Um Animal Amarelo’ e ‘Edifício Gagarine’ chegam às telas do Cine Casarão

O público poderá conferir, ainda, na programação da semana as reexibições de ‘Luana Muniz – Filha da Lua’, ‘Cavalo’ e ‘Hava, Maryam, Ayesha'


Dois longas-metragens estreiam, nesta quinta-feira (26), no Cine Casarão, espaço dedicado à Sétima Arte do Casarão de Ideias, localizado na Rua Barroso, 279, Centro. Trata-se de ‘Edifício Gagarine’, às 16h30, e ‘Um Animal Amarelo’, às 18h30. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no perfil do espaço cultural, no Instagram (@casaraodeideias), ao preço de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

(Foto: Divulgação)

Dirigido por Felipe Bragança e com produção de Brasil, Portugal e Moçambique, o filme ‘Um Animal Amarelo’ mostra a história de Fernando, um cineasta brasileiro que está falido. Ele cresce assombrado pelas lembranças de seu avô e também sempre foi assombrado por um espírito moçambicano que prometia grandes riquezas.

Perseguido pelo estado político e cultural do Brasil, Fernando vai a fundo em sua jornada de aventuras e milagres para descobrir seu passado. O filme, que tem 1h55 de duração, será reexibido no domingo (29), às 16h30. No elenco, é possível conferir a atuação de Higor Campagnaro.

(Foto: Divulgação)

‘Edifício Gagarine’ conta a história da comunidade de Gagarine, que tem enfrentando um despejo em massa antes da cidade ser demolida. Youri, um jovem amante de ciência e obsessivo com viagem temporal, se mantém ocupado preservando o local e tornando-se, com isso, popular. Logo ele encontra Diana, uma jovem igualmente inteligente que o ajuda a obter equipamentos para continuar sua missão. O longa será reexibido sábado (28), às 19h30, e domingo, às 18h30.

Programação

Porém, a programação do Cine Casarão inicia nesta quarta-feira (25), com as reexibições de ‘Cavalo’, às 16h30, e ‘Luana Muniz – Filha da Lua’, às 18h30. Na sexta-feira (27), ‘Cavalo’ será reexibido às 16h30, ‘Hava, Maryam, Ayesha’, às 17h30, e ‘Luana Muniz’, às 19h30. No sábado, serão reexibidos ‘Hava, Maryam, Ayesha’, às 15h30 e ‘Luana Muniz’, às 17h30.

Vale ressaltar que a sala de exibição do Cine Casarão está funcionando com 50% de sua capacidade, ou seja, apenas 18 lugares. Também está sendo colocada em prática a triangulação de assentos, proporcionando assim o distanciamento seguro.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + nove =