Dividida em dois episódios, a nova série documental, ‘James vs Britney: o julgamento da família Spears’, já está disponível na HBO Max e no discovery+. Contextualizando em detalhes o caso familiar que chocou o mundo, a produção traz a ótica dos dois protagonistas, Britney Spears e seu pai, Jamie Spears, através de depoimentos exclusivos de pessoas próximas e envolvidas no caso.
Por quase 14 anos o mundo acompanhou uma das batalhas judiciais mais longas e impactantes do universo do entretenimento. E agora, a história do que aconteceu com a família spears é contada por quem acompanhou suas vidas durante todo esse tempo. Conheça alguns desses nomes.
Joe Coscarelli
Joe é repórter do The New York Times na editoria de cultura e foca sua cobertura jornalística em música pop. Desde que ingressou no The Times, no final de 2015, ele investigou a misteriosa vida e os negócios de Britney Spears e Jamie Spears. Olhando de perto, principalmente os anos finais da tutela do pai, Joe ajuda a montar uma linha cronológica dos fatos e conta o que aconteceu na carreira da cantora até sua liberdade.
Steve Dennis
Autor da biografia “Britney: Inside the Dream”, Steve tenta, desde 2010, trazer compreensão à história da família, numa época em que Britney era frequentemente ridicularizada e julgada. Passando anos entrevistando pessoas próximas da superestrela, o biógrafo conhece sua história melhor do que ninguém e conta na série documental detalhes importantes para o público conhecer a fundo o que passou por trás das câmeras durante todos esses anos.
Lorilee Cracker
Ghostwriter de Lynne Spears, mãe de Britney Spears. Autora de Michigan que co-escreveu o livro de Lynne Spears, “Through the Storm: A Real Story of Fame and Family in a Tabloid World”, lançado em 2008, Lorilee acompanhou de perto os processos envolvendo a família Spears. Passando meses ao lado de Jamie, Lynne e Britney, ela é uma das poucas pessoas que atravessou todos os anos de tutela muito próxima aos envolvidos.
Dan George
Ex-gerente de turnê de Britney Spears, organizador da turnê de ‘The Circus’, Dan viveu ao lado da família durante os primeiros anos da tutela de Britney e observou a relação da cantora com seus pais, sua dinâmica de trabalho e comportamento ao longo dos anos. Além disso, o produtor traz também uma visão importante de negócios de dentro do mundo do entretenimento para todo caso.