Manaus,
×
Manaus,

Televisão

Nova temporada do Saia Justa chega no dia 8 de março com Xuxa como convidada especial

Bela Gil e Gabriela Prioli passam a integrar o elenco do programa ao lado de Astrid Fontenelle e Larissa Luz


A partir do dia 08 de março, às 22h15, o “Saia Justa” está de volta ao GNT em nova temporada e com novidades no elenco. Astrid Fontenelle e Larissa Luz passam a dividir o sofá com a influenciadora, advogada criminalista, apresentadora, Gabriela Prioli, e, também, com a nutricionista e mestre em ciências gastronômicas, Bela Gil. Com estreia marcada para o Dia Internacional da Mulher, o primeiro episódio do programa conta com a presença de Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, como convidada no sofá para celebrar esse novo quarteto de Saias.


Crédito: Pio @piofigueiroa / Produtora Piloto @pilototv

Gabriela, que está em pleno período de descobertas, conta com um espectro de influência que abrange de Anitta a ministros do STF e afirma que pode contribuir bastante para o repertório do programa.

“Chegar ao Saia Justa é uma honra e uma responsabilidade, né? Porque esse sofá foi ocupado por várias mulheres admiráveis e integrar essa nova formação, para mim, é uma grande honra e eu entendo a responsabilidade que ocupar esse espaço carrega, então quero trazer o meu melhor. Acho que consigo agregar pela diversidade, essa formação diversa, essa trajetória diversa. Acredito que o bacana do Saia Justa é justamente as Saias terem experiências distintas que proporcionam uma conversa mais ampla, vários repertórios se encontrando ali promovem um diálogo rico. É para isso que quero contribuir”, afirma a apresentadora.

Já Bela, que está familiarizada com o GNT por ter apresentado o “Bela na Cozinha”, “Vida Mais Bela” e “Refazenda”, se mostra animada em voltar ao canal e mostrar outra versão sua, além da gastronomia.

“Estou feliz de voltar para casa, ao GNT. É sempre bom voltar e estar aqui. Estou muito feliz por agora estar no Saia Justa com esse trio maravilhoso que se deu. Acho que as pessoas me conhecem muito por conta da comida e por eu ser uma grande ativista da alimentação saudável. Agora, vou ter a oportunidade de expor minha opinião sobre outros assuntos, o que até já faço, mas acho que as pessoas podem se surpreender. Acredito que minha forma de contribuir é trazendo minha leveza, um pouco de conhecimento referente a essa própria questão alimentar e diversão. Mas obviamente falaremos sobre coisas muito sérias”, diz Bela Gil.

Astrid, que está no comando do Saia Justa há quase 11 anos, também está empolgada com o repertório que Gabriela e Bela trarão ao programa.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis porque o que me move depois de alguns anos de prática no Saia é exatamente conhecer, aprender sobre as pautas, mas também sobre pessoas. Então, quando chegam duas pessoas novas para esse grupo, a gente até pode falar sobre os mesmos assuntos, só que agora do ponto de vista delas. Nesse grupo específico, eu não conheço a Gabriela Prioli, a gente nunca se encontrou nem em festa, então é realmente o novo de novo. E a Bela, que eu conheço desde criança, vai ser muito bom tê-la ali com a responsabilidade de quem está discutindo coisas novas, que ela sem dúvida tem repertório de vida para agregar”, explica.

Por fim, Larissa Luz, que passou a fazer parte da formação do Saia no ano passado e está em plena ascensão, participando dos festivais mais importantes do Brasil e protagonizando um longa no Globoplay, além de peças e documentários, conta sobre como evoluiu por conta do programa.

“Ao longo deste último ano eu cresci bastante, tecnicamente falando, como apresentadora e comunicadora. Enquanto pessoa, enquanto humana, também acho que estou crescendo bastante, acho que isso é o que me faz cada vez mais gostar de participar do Saia Justa, que é conseguir aprender, amadurecer enquanto pessoa”. Além disso, ela se mostra preparada para a estreia. “Estou muito animada com essa temporada, acho que Bela e Gabriela têm muitas coisas boas a acrescentar, para trazer para o programa em termos de informação, de vivência e experiência. Me sentindo como no primeiro dia de aula: quero fazer amizade”, conta.

Com análises acuradas e momentos de diversão, este time forte, diverso, cheio de opinião e informação vai falar sobre autoconhecimento, relacionamentos, atualidades, maternidade, saúde, trabalho, bem-estar, sexo, espiritualidade e muito mais.

Além disso, na temporada de 2023, o Saia Justa vai potencializar sua atuação multiplataforma e intensificar a presença no ambiente digital, por meio de conversas ainda mais presentes nas redes sociais, no YouTube e no Globoplay, convidando a audiência para um diálogo mais amplo e reforçando a relevância e credibilidade do programa.

Com estreia marcada para o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o primeiro episódio do programa conta com a presença de Xuxa como convidada no sofá. O Saia Justa é exibido ao vivo no GNT, às quartas, às 22h15.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 5 =