Manaus,
×
Manaus,

Televisão

Leticia Colin festeja indicação de Melhor Atriz no Emmy internacional

"Viva a nossa indústria audiovisual, da qual eu tenho tanto orgulho de fazer parte", diz a atriz no Instagram, nesta quinta-feira (29)


Letícia Colin usou seu perfil no Instagram para festejar sua indicação na categoria de Melhor Atriz no Emmy Internacional por seu trabalho como a Amanda de Onde Está Meu Coração, do Globoplay. No Stories, a atriz de 32 anos gravou um vídeo emocionada, agradecendo às mensagens de parabéns por sua nomeação na premiação, cujos ganhadores serão revelados em 21 de novembro em Nova York, nos Estados Unidos.

(Foto: Divulgação)

“Oi, gente, estou aqui gravando Todas as Flores, estou de Vanessa, mas meu coração está na boca, estou muito emocionada e feliz com esse aindicação a esse prêmio tão importante”, disse Letícia, que gravou o recado no set de sua nova produção, Todas as Flores, que tem no elenco Sophie Charlotte, Nicolas Prattes, Regina Casé e Fábio Assunção, entre outros. “Nosso trabalho que é Onde Está Meu Coração, um trabalho que tem tanta alma, tanto sentimento, tanta resistência, trabalho que fala de cura, de liberdade, de segunda chance, da dependência química do ponto de vista da saúde, que com afeto, com amor, tudo por ser reconstruído, tudo pode ser reformulado”, afirmou a atriz.

“Viva a nossa indústria audiovisual, da qual eu tenho tanto orgulho de fazer parte, viva o audivisual brasileiro e obrigada, obrigada, por todo mundo que etá vibrando com minha indicação ao Emmy pela Amanda. Vamos comemorar, vamos comemorar daqui a pouco mais, que eu vou gravar e volto, vou gravar e volto. Estou aqui lendo comentário e fazendo uma cena. Que dia, que dia!”, festejou Letícia.

A novela Nos Tempos do Imperador, trama das 6 da Globo, foi indicada na categoria Melhor Telenovela, e o documentário O Caso Evandro, do Globoplay, na categoria Melhor Documentário.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezessete =