Manaus,
×
Manaus,

Televisão

Fernanda Montenegro não renova contrato com a Globo

Atriz, de 93 anos, estava escalada para a próxima novela das 21h, "Terra Vermelha", de Walcyr Carrasco


Fernanda Montenegro, de 93 anos, abriu mão do seu contrato na televisão e não renovou com a Globo, segundo colunista Lauro Jardim, de O Globo. A atriz, que está na TV há mais de 60 anos, era um dos grandes nomes para o elenco de Terra Vermelha, próxima novela das 21h, de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para abril de 2023.

(Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com o jornalista, a artista não pensa em aposentadoria. Ela terminou recentemente as gravações de Dona Vitória, dirigida por Andrucha Washington, em que atuou em 130 cenas e atuará no filme que Walter Salles fará inspirado no romance autobiográfico Ainda Estou Aqui, de Marcelo Rubens Paiva sobre a prisão e desaparecimento de seu pai.

Vale lembrar que Walter e Fernanda trabalharam juntos em Central do Brasil, longa de 1998, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz à brasileira.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − nove =