Manaus,
×
Manaus,

Empreender

Inscrições para o Empreendedoras da Beleza vão até o dia (29/10)

Cursos gratuitos para a capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade social na área da beleza e empreendedorismo



O Empreendedoras da Beleza, projeto promovido pelo Grupo Boticário, que oferece qualificação em desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, maquiagem, unhas, penteados e vendas para mulheres em vulnerabilidade social e que buscam transformar suas vidas por meio da beleza. 

Cerca de 21 mil mulheres em todo o Brasil, já foram formadas pelo projeto. Os cursos são feitos por professores da Escola Madre e influenciadores especializados do meio como Negra Ba

Entre os cursos oferecidos, a novidade será o de “Make avançada”, onde aborda maquiagens de longa duração e entre outras técnicas.

Esta edição também contará com duas opções de cursos complementares, o de Desenvolvimento Pessoal (“Eu no comando!”). E o de Empreendedorismo (Prazer, empresária)

O programa já conta com 50 mil inscritos e os interessados podem se inscrever no site https://empreendedorasdabelezagb.com.br até o dia 29 de outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://empreendedorasdabelezagb.com.br

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 11 =