Manaus,
×
Manaus,

Empreender

‘Educação Financeira’ e ‘Coeficiente das Habilidades’ são temas de palestras

A prefeitura de Manaus está com inscrições abertas para as palestras, são 80 vagas gratuitas


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta segunda-feira (15), 80 vagas gratuitas para as palestras “Educação Financeira” e “Coeficiente das Habilidades”, destinada a empreendedores da capital.

Foto: João Viana/Arquivo Semcom

As atividades serão realizadas de forma presencial, no Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico, zona Sul.

A palestra “Coeficiente das Habilidades” será ministrada nesta quinta-feira (18), a partir das 14h, pela analista de perfil comportamental, Rosana Rebouças. Os interessados devem fazer a inscrição por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSedjCv_4z4sEupSS5OmVL61f6-_7QpJgWFMNczCvxO7xIM9HQ/viewform .

Já a palestra “Educação Financeira” será realizada no mesmo dia, a partir das 15h, com a economista Ozineide Carvalho. As inscrições são realizadas pelo site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePPp4AVUyy-Tk9A5pOsV_dvkcBF4lZhzY9e6-m8ypZzlXQ0w/viewform

“Estamos promovendo uma semana de palestras profissionalizantes, em alusão ao Mês do Trabalhador. Selecionamos temas que são pertinentes para o crescimento dos empreendedores, que envolvem saúde financeira, gerenciamento de negócios, perfil profissional e muito mais”, destacou o diretor do Departamento de Qualificação Profissional (DQP), André Maia.

As palestras têm como objetivo promover qualificação profissional direcionada a jovens e adultos, como parte do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”. A lista de selecionados estará disponível nesta terça-feira (16).

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =