Manaus,
×
Manaus,

Entre a queda de Decotelli e ascensão da CPI da Saúde

Jogaram uma 'zica' no Ministério da Educação que não tem quem esquente banco. Já a Comissão Parlamentar de Inquérito é só sucesso


OPINIÃO DA EDITORA

Eu botei fé no Carlos Decotelli! Olhei e senti uma empatia por ele, muito tranquilo, dizendo que não ia fazer doidice, colocar os pingos nos iii! Todos festejaram, afinal, era um cara legal que prometia fazer do Ministério da Educação uma grande sala de aula, sem perseguições e nem pregações ideológicas. Mas, que poxa, o Decotelli só não lembrou que uma letra no currículo dele seria analisada, com pinça, mundo afora. E ainda tem os magoados que foram cascavilhar o a vida passada do rapaz. Foi a derrocada. Em cinco dias, não deu nem tempo de esquentar cadeira. Uma devassa mostrou várias e diversas falsidades no seu currículo. ‘Queida’ o papagaio do Decotelli. Próximo! Que zica, eita!

AO FIM E AO CABO

A CPI da Saúde  está caminho certo, realizando um trabalho sério, transparente e mostrando para a sociedade amazonense todas as investigações. Hoje, pela manhã, o deputado Pericles informou que ele e demais membros da CPI da Saúde vão girar o foco para outros casos, como da lavanderia, do hospital de retaguarda e ainda pretendem ouvir a famosa Carla Pollack que criou, segundo dizem, o programa ‘Anjos da Saúde’ com uma verba astronômica de, supostamente a bagatela de 6 milhões de reais. e, mana, ela  já nem é funcionária da Susam. Mistérios… Vamos acompanhar.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 1 =