Manaus,
×
Manaus,

Cadê os outros Secretários de Estado?

Das 18 secretarias do governo, apenas duas fazem o dever de casa, as outras 16 fazem 'cara de paisagem', mas recebem direitinho, todo mês, o salário pago pelos amazonenses


OPINIÃO DA EDITORA

Já nem contei com as autarquias e nem com as instituições públicas porque são tão invisíveis que mais parecem ‘café-com-leite’. Estão ali para receber bem, e constar, do tipo, ‘não faz nada, mas também não atrapalha’. Voltamos para as secretarias de Estado. São 18. Só vejo duas fazendo o dever de casa. A SUSAM, por motivos óbvios, e a SEC. Esta é a única que não deixou a peteca cair. Mantem um grupo de Whatssapp (daqueles que os participantes não podem opinar) atualizado, criando ações, mandando notícias. As outras 16, gente do céu, sumidíssimas! Os secretários e assessores diretos fazendo ‘cara de paisagem’ no meio desse caos que se tornou o Amazonas. Mas o salário, no final do mês, é infalível. Na conta bancária, muito e depositado direitinho. Vai aí uma ideia, secretários: não convoquem os funcionários, e sim os assessores – os famosos ‘aspones’ – e assumam algo que seja em prol da população assustada com o Covid-19. É agir, gente, não é perguntar: “quer ajuda?” “Quem quer ajudar não pergunta, age”,  afinal, nós, os amazonenses, que pagamos o belo e robusto salários de suas excelências e asseclas.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezenove =